Home / Meme / Simpatia para o marido não trair a esposa

Simpatia para o marido não trair a esposa

De acordo com Wiki, simpatia é uma forma de magia ou feitiçaria básica, extremamente ligada ao povo, normalmente de origem camponesa. As simpatias são formadas da mesma substância da superstição. Ou seja superstição e simpatia estão intimamente ligadas.

 

Simpatia para o marido não trair a esposaO termo deriva de “simpático”, no sentido de “semelhante”, e baseia-se na ideia primitiva de causa/consequência não necessariamente de forma racional. Ou seja, se um fato A antecedeu um fato B então A torna-se a causa de B, mesmo que não haja qualquer conexão entre A e B.

Bom se você acredita em simpatia, e quer uma para evitar que seu marido lhe traia, aqui tem:

Na primeira noite de Lua Minguante, passe as mãos sobre qualquer roupa da pessoa amada e faça o Sinal da cruz, enquanto reza três Pais-Nossos. Em seguida, coloque um punhado de sal grosso sobre ela e peça para que o seu santo de devoção afaste traições. Lave a roupa, deixe secar e devolva a quem ama. Nunca conte para ninguém sobre a simpatia.

 

Outra simpatia:

Numa segunda-feira, como hoje, escreva uma Ave-Maria num papel rosa. Amanhã, escreva um Pai-Nosso em um papel azul. Dobre os dois papéis e guarde-os na sua carteira. 

Se funcionar, deixe seu depoimento aqui. Agradecemos!

Fonte aqui e aqui.

About Cilene Bonfim

One comment

  1. Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele Repita 3x:
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (rjgc),eu te amarro(rjgc),eu te mantenho(rjgc),pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (rjgc) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz . Que você (rjgc) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (krg). Que você (rjgc) seja um namorado fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim ( krg). Assim eu quero, assim será feito. Amém.
    Publicar 4x essa oração (forte para amarrar alguém) Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>