Home / Sexo e Relacionamentos / Como saber se meu marido terminou com a amante

Como saber se meu marido terminou com a amante


"traição - Seis sinais de que seu marido está traindo você"Eu já mostrei aqui como saber se seu marido, seu namorado e etc  está traindo você. Mas se o caso já consumado, ou seja, seu marido tinha ou tem uma amante, saiba agora como saber se o caso terminou mesmo, de verdade.

 

Se você quer salvar seu casamento, conheça os sinais que indicam que o seu marido não está mais com a amante. Vamos aprender juntas e discutir juntas.

 

1. Ele está ficando com você nos fins de semanas, feriados, dias de folgas e etc. Esse é o primeiro sinal de que o cara deixou a amante. Se ele continua ausente, não cumpre suas obrigações, ele continua com a amante.

 

2. Se ele está levando você junto quando sai, provavelmente a amante dançou.
3. Se ele chega em casa do trabalho no tempo correto e coloca você nos planos dele, a amante já era.

 

4. Se todo dia  ele # tem que fazer hora extra no trabalho#; saiba que essa hora extra é com a amante. Se ele inventa outras outras obrigações? Desista por que ele continua mentindo para você e transando todo dia com amante. Veja quanto vai custar seu divorcio aqui.

 

5. Se ele está disposto a fazer qualquer coisa para salvar o casamento, a amante já era. Um homem verdadeiramente sincero vai atender suas reivindicações, ou seja,  ele faz exatamente o que você diz para ele fazer. Esses sinais só não valem se seu marido for um super ator. Se não for e fizer tudo isso, ele deixou a amante mesmo.

 

Resumo:

 Homens fiéis colocam você a frente de tudo; inclui você nos seus planos; sai com você; não chega em casa atrasado; não faz #hora extra# no trabalho todo dia e não tem segredos, como por exemplo, enviar mensagens escondidas, atender o celular escondido e etc. E mais importante: não tem senhas escondidas. Homem fiel é um livro aberto para você; se o seu continua com segredos, nem vale a pena tentar.

 

Paz de espírito:

 

Tente encontrar sua própria paz de espírito: Às vezes, não vale a penas ignorar os sinais evidentes apenas para tentar salvar seu casamento. Siga seu marido se for preciso para ter certeza que ele deixou a amante. Contrate um detetive particular se tiver dinheiro e etc.

 

Aprenda e desista se descobrir que ele continua mentindo o tempo todo com suas desculpas esfarrapadas. Essas dicas são de especialistas e pessoas que foram traídas. 

About Cilene Bonfim

4 comments

  1. meu marido tinha uma amante…agora depois de ler o texto acima …sei q terminou com essa relação extra conjugal…mas agora não confiu mas nele…o q fazer ???

  2. Meu marido ja me traiu diversas vezes e sempre descubro pelo celular dele….o q faço para saber se ja parou ele é taxista e faz seu horário.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>