Home / Notícias da Internet & comentário e análise / Como desinstalar o Babylon Toolbar e Search

Como desinstalar o Babylon Toolbar e Search


Como desinstalar, remover, deletar o Babylon Toolbar e Search.

 

como deletar babylon

Aqui tem um tutorial passo a passo como deletar qualquer programa do seu computador, incluindo o Babylon Toolbar e Search, mas se você seguiu esse passo a passo e não conseguiu se livrar do Babylon então vamos ter que fazer outro procedimento.

 

Se você usar o Internet Explorer siga esse passo a passo

Abra o Internet Explorer e clique o ícone da engrenagem no topo (extrema direita)

como deletar babylon

Em seguida clique em Gerenciar complementos ou algo parecido. Selecione Barras de ferramentas e extensões e desative tudo relacionado a Babylon Ltd da lista (por exemplo: Babylon barra de ferramentas, barra de ferramentas auxiliar Babylon, Babylon IE plugin, babylonToolbar.com e etc)

Como desinstalar, deletar, remover Babylon

Em seguida, selecione provedores de pesquisa ou algo parecido; defina o “Bing como padrão” para tornar este motor de busca o seu provedor de pesquisa padrão.

como deletar babylon

Em seguida, selecione  (Babylon) e clique no botão Remover para desinstalá-lo. Salve tudo.

(Para usuários do Windows XP)

Clique no ícone da engrenagem no topo (à direita) e clique em opções de Internet; na seção Página Inicial digite o nome do seu site favorito em vez de search.babylon.com

Clique em Aplicar e em OK para salvar as alterações.

 

 

Para quem usa Mozilla Firefox

Abra o Firefox e clique no nome  Firefox no  canto superior esquerdo, em seguida, selecione Extras/complementos  ou algo parecido.

como deletar babylon

Em manager/gerenciar, selecione Extensões e remova tudo relacionado a Babylon da lista, clicando em “excluir”;  em seguida, reinicie o navegador.

como deletar babylon

Na janela principal do Firefox, clique no ícone de lupa pequena no canto superior direito, como mostrado na imagem abaixo, você vai ver todos os motores de busca.

como deletar babylon

Selecione (Babylon) e clique em Remover e, em seguida, escolha outro motor de busca, como Google, Yahoo ou Bing como padrão.

como deletar babylon

Clique em OK para aplicar as alterações.

Abra o Firefox e na seção Página Inicial digite o nome seu site favorito em vez de search.babylon.com e clique em OK para salvar as alterações.

 

Para quem usa o Google Chrome


Abra o Google Chrome e clique no ícone da chave inglesa.

como deletar babylon

No menu Ferramentas. Selecione Extensões. Em Extensões, Remova, delete tudo relacionado a Babylon da lista (por exemplo: Tradutor Babylon e etc ), em seguida, reinicie o navegador. Para deletar clique na latinha de lixo ou remover, deletar; ou seja o que aparecer no seu navegador.

como deletar babylon

Clique no ícone da chave inglesa novamente. Em Opções toolbar. Selecione configurações ou algo parecido; em seguida,  clique em Gerenciar motores de busca. Selecione (Babylon) e delete.

como deletar babylon

Em seguida, selecione Google como seu motor de busca padrão.

 

Clique no ícone da chave inglesa em Opções toolbar, na seção Página Inicial digite o nome do seu site favorito em vez de search.babylon.com; salve tudo.

 

como remover babylon

Pronto: isso deve livrar você do Babylon, mas pode ser que o seu Babylon seja na verdade um malware; ai, meu amigo, você vai precisar de um anti-malware.

 

Gostou do tutorial? Comente e também compartilhe!

About Cilene Bonfim