Home / dicas notebook / Como adotar uma criança do Haiti

Como adotar uma criança do Haiti


Atenção: se você realmente quer adotar uma criança haitiana, você tem que viajar para o Haiti e requerer a adoção. Europeus e americanos, estão conseguindo adotar crianças haitianas em menos de 2 dias. Não fique parada vá até o Haiti. Entidades que cuidam dos direitos da criança também podem ajudar você. Clique e veja 106 barn fraktet ut av katastrofen

Como adotar uma criança do Haiti

Flag of Haiti
Image via Wikipedia

Muita gente está entrando aqui e perguntando como adotar uma criança do Haiti Adote uma criança pobre!. Eu também queria adotar uma criança do Haiti. Minha dica para quem realmente quer adotar uma criança haitiana é procurar o consulado, ou embaixada do Haiti mais próximo de sua casa.

Como entrar em contato com a embaixado do Haiti

  • SHIS QI 10, conj. 6, casa 16
  • Brasília
  • Distrito Federal
  • Brasil
  • 70465-900
  • (0xx61) 3248-1337 e 3248-6860
  • (0xx61) 3248-7472
  • embhaiti@terra.com.br

Expediente(s): segunda a sexta-feira – 09:00 – 16:00 hs

Veja aqui como viajar para o Haiti Como chegar ao Haiti para adotar uma criança?

About Cilene Bonfim

248 comments

  1. meu nome é sonia maria, sou casada tenho 33 anos e queria muito adotar uma criança haitiana como faço isso alguem podi me ajudar,,

  2. tenho 19 anos tenho vontade de adota uma criaça do haiti,para tentar salva pelo menoas uma dessa miseria,n tenho muitos recursos onde eu moro,mais planejo para q nim um tepo posso adotar uma criança.

  3. quero adotar 1 haitiano

    tenho 43 anos casada 23 tenho 1 filho 19 ano
    meu esposo policia militar/sargento 25 anos
    sou formada administraçao
    meu filho esta cursando direito

  4. ADOÇÃO É UM ATO DE AMOR, COMCORDO COM O ANTÔNIO. TEMOS INÚMERAS CRIANÇAS BRASILEIRAS DESTITUIDAS DO PODER FAMILIAR NOS ABRIGOS POR ESTE BRASIL AFORA. POR QUE NÃO ADOTAR ESTAS CRIANÇAS¨… PENSEM MINHA GENTE , FAÇAM PELO NOSSO PAÍS PRIMEIRO, O MUNDO INTEIRO ESTÁ VOLTADO PARA A SITUAÇÃO DESTAS CRIANÇAS HAITINAS E QUEM OLHARÁ POR NÓS!!! ATT

  5. analice de lima ferreira

    eu sou analice meuapilido e ana eu quero adota u bebe de um mes ou de rese nasi do bejos ana!!!!

  6. simone lima barbosa

    Sou técnica em Contabilidade, tenho 35 anos, moro no Oiapoque, Estado do Amapá, sou solteira, não tenho filhos, gostaria de adotar um casal de crianças, sempre aconpanhei e acompanho as reportagens do Haiti e se eu conseguir sou eternamente grata……

  7. Mayara Mantovani Pereira

    Oláaa
    bom,eu sou mayara tenho 17 anos
    e acompanho sempre a história do Haíti
    e é triste ver como nosso mundo é injusto,uns tem tanto e outros muito pouco
    eu tenho 2 irmãos,uma menina de 23
    um menino de 27
    meu pai tem 55 e minha mãe 47
    meu pai ja é operado e não pode ter mais filhos
    gostaria de dizer que adorariamos adotar uma criança seja menina ou menino,pra gente é independente,mais nos apaixonamos pelo morrisse e pela história dele e pela força de vontade que aquele garotinho tem
    a gente ama criança e já tivemos a experiência de trazer um tailândes pra morar com a gente durante 6 meses
    minha mãe sempre ajuda pessoas carentes
    e gostariamos de verdade que vocês pudesse dar essa alegria pra gente
    desde já estou agradecidaa :)

  8. marilaine cristina soares

    sou casada tenho 3 filhos meninos adoraria adotar uma menina e o meu maior sonho pois dareia amor carinho um lar e uma familia e o pricipal de tudo muito amor e uma vida estabilisada por favo se voces poder me ajudar adotar uma nenem recenaicida eu vou cuidar muito bem e com muito carinho e o precipal nao vai faltar nada pra ela obrigada aguardo cotato

  9. Gostaria muito também de adotar uma menininha de até 3 anos do Haiti.
    Peço com urgencia uma ajuda para poder recebe-la aqui mesmo em minha cidade.
    Será muito amada por todos nòs, tenho 52 anos e 24 anos de casada, e meu sonho foi sempre ter uma menina, pois tenho dois moços já, por favor me ajudem
    Muito obrigada. Fico aguardando uma orientação ou uma resposta, pois para eu poder ir ao Haiti, não tenho condições.
    Carmen

  10. moramos en maus nos queremos adota 2 criança

  11. quero cria uma criança com 2 ano ate 10anos
    eu naõ tenho filho quero tem pelomendo 2 finhoa
    poder ser mulhe e u hone

  12. quero adota uma criança com dificudade para te uma familia menho

  13. Gente Adoção e ato de AMOR , não de compaixão pela situação.

    Devemos fazer adoção ?, sim claro, tem milheres de crianças orfãos sem pai , sem mae, sem familia. So que existe a mesma quantidade aqui no BRASIL tambem.
    Qtas crianças passam na miseria aqui no Brasil. Somos ainda um pais de terceiro muito , pela quantidade de crianças em estado de miseria.

    Devemos sim buscar a adoção como ato de AMOR, algo que venha de dentro do nosso coração. Não deixar a situaçõa tomar conta.

    o Ato da adoção tambem é algo muito criterioso, ate porque muito se iludem em querer um bebe , depois cresce e quer devolver por algum motivo. Criar um filho adotivo e um ato de AMOR.

    Descrevo isso como minhas palavras pois sou adotivo e sei que minha mae ao me adotar considerou isso como ato de amor. Não porque eu estava jogada em uma lata de lixo. Mas sim porque ela tinha um grande AMOR. Hoje estou com 37 anos e agradeço a Deus por esse ato de AMOR. Agradeço a DEUS e a minha familia (PAI E MAE) e hoje estao com o Senhor.

    Adoção não importa a idade…..

  14. tenho uma associação ligada a igreja a qual sou pastor, e tenho interesse em adotar crianças de qualquer idade, para dar carinho, ensino e uma nova vida, sou casado pai de 2 filhos (casal), e não me importo se menino ou menina, se irmãos ou não, mais importante se perderam pais não era bom se separarem, se puderem me endicar o caminho de adoção. aguardo respostas.

  15. Ola,
    Eu e meu marido gostariamos de adotar 1 ou quem sabe 2 criancas haitianas. Podemos ir buscar. Somos casado ha 10 anos. Alguem pode nos ajudar com informacoes. Grata!

  16. somos pessoas com condisoes pisicologica e financeira bastante preparada p criar mas filhos mas sofri um serio acidente q levou 4 anos p q eu voltasse a ter uma vida normal fisicamente e o complicou um pouco quero aumentar minha familia dar um irmao a meu filho e ser mae outra vez e dar um lar e muito amor e carinho p uma dessas criancas q presisao de nos

  17. moro no estados unidos a 15 anos tenho 1 filho de 9 anos sou casada a 21 anos tenho 44 meu marido e brasileiro e tem 43 anos queremos adotar 2 crianca

  18. Viviane P. A. Barreto de Lima

    gostaria muito de saber comp faço para adotar uma criança do haiti, tenho 31 anos , casada e tenho uma filha de 6 anos , mora em tremembe interior de Sao Paulo . quais as chances e procedimento?
    Aguardo resposta
    obrigado!!!!

  19. Olá,

    Meu nome é Emilia tenho 34 anos, não tenho filhos ainda, trabalho como Gerente de Recursos Humanos e Professora, meu marido é funcionário publico, gostaria de informações para adoção de uma criança do Haiti. Tenho muito interesse, o que devo fazer?
    Aguardo maiores orientações.

    atenciosamente,

    Emilia

  20. Boa noite, meu nome é Priscila, tenho 38 anos, sou casada com um boliviano e temos um filho de 3 anos chamado Caio. Sou pediatra, meu marido é arquiteto e moramos no interior de São Paulo. Gostaria de ter mais informações sobre a possibilidade de adotar uma menina de 0 a 5 anos. Estamos dispostos a viajar, se for necessário. Aguardo um retorno com orientações. Obrigada. Priscila

  21. eu tenhu 16 anos sou a filha do meio…moro em Brusque_SC.minha mae sempre teve um sonho de adotar uma criança…q fosse diferente com aquele cabelinhu encaracolado…e aqueles olhinhos pretos…e enche-la de mimos…
    eu tenhu um irma de 4 anos e ela a alegria dessa casa,mas ela vive com “adultos” queriamos um maninhu para fazer companhia…sei q td der certo esse maninhu vai ser muito amado…
    conto com ajuda de vcs para nos dar informaçoes…
    muito obrigada…
    vanessa

  22. oi eu não posso ter filhos e gostaria muito de adotar um bebe recen nacidi do haiti sou de jau interior de são paulo como eu faço para pegar ha criança se acaso eu comsegi ? e é meu maior sonho ME AJUDEM !!!

  23. Nailma Edna alves de souza

    Tenho 34 anos, sou casada e já tenho uma filha adotiva q hj se encontra com 5 aninhos, gostaria muito de adotar um menino para faser companhia a minha filha, sempre oensei em adotar esse menino, esperava so minha filha ficar um pouco maior, Quando aconteceu a tragedia no haiti, imediatamente eu pensei..pq não uma criança daquele pais? se ele já não tem mão nem pai? eu e meu marido estamos aqui querendo ser pai mais uma vez.
    então estou eu aqui sem saber como vou conseguir buscar um filho daqueles para mim.
    se poder me ajudar, agradeço de coração.

  24. QUER.O MUITO ADOTAR UM BEBE HAITIANO .DAREI UMA VIDA MUITO DIGNA.MAS NÃO TENHO COMO IR ATE AQUI.POR FAVOR QUE DEVO FAZER PARA CONSEGUIR.

  25. Osânia da Silva

    Ola sou Osânia tenho 51 anos tenho 2 filhos casados e um amado neto estou escrevendo pois desejo muito adotar um menino Haitiano gostaria da ajuda de voces pois nao tenho como ir busca-lo chego a sonhar com esse dia tenho uma vida financeira estabilizada sou aposentada e posso dedicar integralmente minha vida para essa criança gostaria muito q esse sonho se realizasse conto com voces e espero anciosamente uma resposta Agradeço a Atençao :
    OSÂNIA

  26. Olá gostaria muito de adotar uma criança do Haiti, mas não tenho como ir buscar!!! Não tenho filhos e gostaria muito de poder ajudar cuidando de um deles!

  27. meu nome é dalvaci tenho 35 anos e tenho 2 finhas e sou casada e tenho um desejo de ser mãe de um bebe haitiano gostaria muito de poder realizar o meu desejo e queria saber como eu faço

  28. oi meu nome é natalia, sou casada ha 5 anos tenho 23 anos e não tenho filhos, gostaria muito de poder adotar um a criança haitiana até 3 anos acho que as outoridade do pais e até do Brasil deveria ser mais favoravel a todos que tem esse desejo espero que respondam esse email

  29. ANA PAULA MARQUES

    OLÁ,SOU ANA PAULA E GOSTARIA MUITO DE ADOTAR UMA CRIANÇA DO HAÍTI,SOU CASADA E MINHA MÃE MORA COMIGO E COM MEU ESPOSO,NÃO POSSO GERAR UM FILHO DE MIM MESMA,E GOSTARIA MUITO DE CONSEGUIR ESSA ADOÇÃO,PARA CRIAR A CRIANÇA COM AMOR,DANDO TODO O CONFORTO E COMODIDADE DE UM VERDADEIRO LAR.MEU IMAIL É:anapaulamarques@hotmail.com

  30. luzia rachid luiz

    Oi meu nome é luzia e gostaria muito de ter informações precisas de como adotar uma criança do Hait com até 2 anos, tenho uma filha de 10 anos, eu e meu esposo temos 31 anos vivemos do trabalho veterinário e temos uma vida estável, mas queremos muito mais 1 filho e não queremos por mais um no mundo, com tantos precisando de um lar, cobertor, alimento e muito amor, conto com o apoio de super entendentes e responsáveis.

  31. Sou Janaína, tenho 34 anos, casada e mãe biológica de dois filhos. Desde o ano passado que estudamos a possibilidade de adotar um filho. Quando aconteceu a tragédia no Haiti,nos perguntamos porquê não uma criança de lá.
    Não temos preferência por sexo e a idade pode ser de 0-12 anos.
    Não posso deixar de agradecer a iniciativa desse site.
    Obrigada mesmo por toda orientação!

  32. Meu nome é Neide, tenho 57 anos,com 03 filhos adultos, meu irmão e eu somos adotados e fomos muito felizes. Sinto necessidade de retribuir a Vida tudo
    que tenho recebido. Penso em adotar uma ou duas crianças (no caso de irmãos para não separar) e embora sabendo que no nosso país existem muitos orfanatos, fiquei sensibilizada com a tragédia e a pobreza do Haiti. Se puderem me ajudar nesse processo eu ficarei imensamente grata.
    Meu e-mail é: neide.bellissimo@gmail.com
    Aguardo retorno,

  33. POR FAVOR ALGEM ME AJUDE…SOU PORTUGUESA E QUERO MUITO ADOTAR UMA CRIANÇA HAITIANA,ESTOU MUITO TRISTE COM SITUAÇAO DAQUELAS CRIANÇAS,MAS AQUI EM PORTUGAL NAO SE FALA DE NADA..NINGUEM SABE NADA…AJUDEM-ME MEU IMAIL É dorasofia22@hotmail.com.OBRIGADO

  34. josilene silva de lima

    sou Josilene, sou a mais nova, tenho 15 anos, somos uma familia de 4 pessoas, minha mãe Noeme, meu pai Josué, e minha irmã Noelene. Somos de Manaus-AM, e ficamos comovidos com o que vimos pela tv o que ocoreu no Hait, e nos gostariamos de adotar um irmaozinho, nós já pensavamos nisso mas não sabiamos o momento certo de fazer a adoção, mas com o que aconteceu no hait renasceu em nosso coração a vontade de ter um irmãozinho que pensavamosem ter. Papai que teve a iniciativa, e apoiamos em dar amor, carinho, um lar, uma familia a uma dessas crianças, e gostariamos…, queremos ter um irmãozinho dar amor e muito carinho a ele. Mais nós não sabemos como fazer para adotar nosso irmã, um irmãozinho. Por favor nos ajude dando informações como fazer. Ficaremos gratos e muito felizes, vcs não sabem como almejamos um irmão. Ajudenos! agradecemos de coração.

  35. Como faço isso? Existe algum site ou telefone pra entrar em contato com o ministério das Relações Exteriores do Brasil?
    Obrigada pela dica!

  36. Até agora não recebemos nenhuma respota da Embaixada… alguém sabe como devemos agir?

  37. Quanta tristeza no olhar dessas criancas desamparadas!PELO AMOR,VAMOS AJUDAR!!!

  38. Sou casada hà 20 anos tenho dois filhos um de 17 anos e outro de 15 anos daqui a pouco estarei sosinha porque certamente vão se casar, tive dois filhos porque sempre tive o sonho de adotar um terceiro e agora com este acontecimento lamentavel no haiti talvez seja esse o momento certo, gostaria que me dessem essa oportunidade pois vou ficar muito feliz obrigado.

  39. Venho de uma familia grande,em adoção;minha tia adotou tres,minha irmã(solteira) adotou cinco,minha irmã casada adotou dois,casou-se com um viuvo q ja tinha dois e ela pariu tres;todos eram bebes,hoje,a maioria ja estam casados e de todos esses os caçulas tem 15 anos(são gêmeos).
    Sou casada e tenho tres filhos,mas sempre quis ter + um,pois,são do mes de dezembro,janeiro e março,ficou faltando um p mes de fevereiro(rsrsrs),vi nas reportagens q tem q ir ao Haiti p adotar,não tenho como fazer uma viagem tão demorada,pois não posso deixar meus filhos só.
    adoraria ter mais um filho!!!!!!!!!!!

  40. Sou casada e tenho 30 anos, tenho duas filhas uma de 10 anos e outra de 8 anos e gostaria muito de poder adotar uma criança do Haiti. Gostaria de adotar uma menino de até 2 anos.
    Peço com grande carinho para poder receber aqui em minha cidade do interior de Goias.
    Sou professora e pós-graduada em psicopedagogia e meu esposo é caminhoneiro e temos muita vontade de ter um menino, meus pais também gostaria muito de ter um netinho, pois eles só tem netinha e com certeza será muito amado por todos nós.
    Obrigada
    Elianna

  41. Marisangela Voidaleski Bettega

    SOU CASADA E TENHO 37 ANOS, TENHO UMA FILHA DE 6 ANOS E GOSTARIA MUITO DE PODER DAR UM LAR PARA UMA CRIANÇA HAITIANA. NAO POSSO MAIS TER FILHOS E MINHA INTENÇAO É ADOTAR MAIS UM, MINHAFILHA SENTE MUITA FALTA DE UM IRMAO OU IRMA PARA PODER BRINCAR.GOSTARIA MUITO QUE VOCES ME AJUDASSEM A PODER REALIZAR ESSE SONHO DE DAR UM LAR, CARINHO E AMOR A UMA CRIANÇA. ESPERO ANSIOSAMENTE PARA PODER COMPLETAR A MINHA FELICIDADE.

  42. sou padre de uma comunidade de seis mil habitantes, moram comigo minha irmã com dois sobrinhos, de 13 e 11 anos tenhos como filhos, mas gostariamos de adotar uma criança do Haiti

  43. Nelmara Gislene Fernandes Jorge

    Parei de trabalhar para cuidar dos meus dois filhos,4anos Miguel e 2anos Gabriel.Porque acho importante que eles tenham referencia familiar.O pai é muito dedicado e me ajuda muito quando chega em casa, fica conosco o tempo todo,nos amamos muito. Tenho 31anos educadora fisica meu marido 50anos engenheiro civil, namoramos 9anos e somos casados a 5anos. Nós já pensavamos em adotar uma menina que tenha até 4anos. Amo todas as crianças e peço todos os dias a Deus e a nossa senhora para que as protejam, porque elas são totalmente indefesas. Sei que se cada um ajudasse de alguma forma o mundo seria bem melhor. A minha forma de ajudar hoje uma destas crianças é dar um lar onde tenha muito amor para que ela cresça e tenha referencia familiar e seja uma pessoa feliz assim como eu.

  44. claudete morato de menezes

    tenho dis filhos ja sao casados sou professora pos graduada em geografia e educaçao especial onde trabalho com crianca especial e gostaria de adota uma criança haitiense com ate 4 amos onde irei cuidar e educa-la gostaria que fosse menina.
    beijos
    claudete

  45. Gostaria mto tbm de adotar uma menininha de até 3 anos do Haiti.
    Peço com urgencia uma ajuda para poder recebe-la aqui mesmo em minha cidade.
    Será mto amada por todos nòs, tenho 52 anos e 31 anos de casada.
    Obrigada .
    Aguardo orientação.
    Sônia.

  46. tenho 52anos , casada a 31, tenho três filhos homens ( os quais ñ moram mais conosco) e 1 neto de 4 aninhos.
    Gostaria de adotar uma MENINA de até 3 anos deste país tão sofrido como o Haití.
    Já mandei vários emails inclusive até para embaixada do haiti e gostaria de saber deles juntamente com o nosso governo brasileiro como podemos avançar e agilizar esta adoção.
    Fiquem com Deus.
    Sônia.

  47. Bom… meu nome é Esther eu tenho 13 anos e moro em São Paulo . Tenho uma avó de 66 anos e estávamos vendo o documentário dos terremotos do Haiti ! (extremamente triste)… minha avó ficou sentida com a situação, e resolveu adotar uma criança ! Peço que me mande alguma informação quem puder ! muito obrigado ! aguardo retorno ! Se álguem puder ajudar : esther.rbr@hotmail.com !

  48. Nossa, quanta gente com dó da criançada no haiti! ea criançada do brasil lotando orfanatos por aqui,dormindo nas ruas, cheirando cola, ninguém tem dó não? desculpe, mas quanta hipocrisia…Bjs Cilene!

  49. adriana e luiz carlos
    somos casados ,temos 1filha de 7 anos e gostariamos muito de adotar uma criança do haiti,mas nao temos como estar indo lá como podemos fazer.telefone para entrar em contato;(031)8474-3283 ou(031)8488-8932

  50. TB SOMOS EVANGELICA MEU SONHO É TER UM CASAL PODE TER ATE UNS 4 ANOS,ESPERAMOS ANCIOSAS A RESPOSTA MAS SE DEUS GUIZER VAMOS CONCEGUI.MEUS TEL:61171329 OU 64082438

  51. NOS TEMOS UMA MOÇA QUE AGORA JA É MÃE,ADOTAMOS ELA TINHA 5 MESSES AMAMOS CRIANÇAS QUEREMOS ADOTAR MAS UMA OU DUAS NO CASO SE FOR IRMÃS.NÃO TEMOS COMO IR NO CONSULADO DE BRASILIA MAS SE AGUEM PUDER NOS AJUDAR MUITO OBRIGADO DESDE JA

  52. gislaine bastos oliveira fraga

    meu nome egislaine tenho39 anos sou casada moro no rio grande do sul eu e meu marido,somos evangelicos gostariamos de adotar se possivel por amor uma criança haitiana como posso fazer nao podemos ir ate o haiti devido nosso tempo não consigo engravidar meu mrido claudio tem 42 anos.esperamos anciosamente uma resposta positiva.tel:33650270cel:93463588.que deus os abençoe abundantemente.

  53. Me chamo joão tenho 49 anos moro em São Paulo , sou casado tenho 5 filhos e mais dois de criação que já estão todos casados,eu tenho uma filha de 13 anos que ainda mora comigo e tenho mais uma de 18 anos que esta preste a se casar,eu e minha esposa desejamos muito adotar um casal de irmãos uma menina e um menino que perderam seus pais tragicamente no terremoto no haiti ,tenho simples condições, sou evangelico e gostaria de cria-los no caminho de Deus com muito amor e carinho pois é o que essas crianças precisam nesse momento e sempre vão precisar desde ja agradeço que Deus abençoe que de tudo certo…

    tel:5833-5785 cel:7080-3942

  54. alice conceição da luz

    gostaria de adotar uma criança hatiana sou casada tenho dois fihos um de 11 anos e o outro tem 5 anos.gostaria muito de poder ajudar mais, como não da gostaria de fazer alguem feliz e nos tambem ficariamos muito felizes.atenciosamente Alice.¨tudo posso naquele que me fortalece.¨

  55. gostaria sim de adotar um criancça como faço
    sou casado e nao e minha esposa tem uma filha
    queremos outro

  56. liana dias monteiro bridi

    oi,tenho 50anos e so tenho 1 filha c 23 a anos desejaVA ter outro mas n pudi. e ja q n posso ter mais tenho un sonho tbm de adotar um bebe pq grande fica dificil p educar. meu esposo tem 57 e somos louco sc crianca ja q infelismente aconteceu esta tragedia no haiti vi uma cirianca na reportagem do fantastico q tava no colo do soldado gostaria de poder adota-la se DEUS ASSIM ME PERMITIR. POR FAVOR ME DE RESPOSTAS . GRATO 27-9887731MINHA FILHA JA E INDEPENDENTE E N MORA COMIGO VIVEMOS SZ.

  57. ola com fazer pra adota um crianca gostria de adota um crianca de 1 ou 2 anos meninas de precefecia mim ajude meu telefone e (71)81696595 mim jaude

  58. UE TENHO 9 AMOS EU SOU SOINHO DE FIHLA MAIS EU PRESISO DE UMA IRMAN

  59. valdir carlos da silva

    oi,tenho 46 anos sou csado a 23 anos e gostaria muito de adotar uma ou mais crianças quem sejam irmãos,tenho tres filhos no qual um deles é adotado,hoje ele tem 12 anos,uma de 23 anos e outra de 18 anos.espero que voces possam fazer o mesmo,dá amor,carinho e uma nova familia,por favor mande a resposta..
    telafone´para contato: (79) 9960-8041 ou (79) 9990-6818…Deus é fiel.

  60. zilda morais de melo lemos

    olá! gostaria muito de adotar uma crinça ;tenho simples condiçoes financeiras ,tenho 1 filha casada ; um filho q mora no estados unidos e uma filha de 22 anos q mora comigo ,e o outro faleceu a 5 anos , acho q adoçao ocuparia o lugar dele nos meus sentimentos ; apesar da falta q eu sinto como toda mae quando perde, por motivos bobos… ha ja ia me esqueçendo se realmente vcs me derem essa oportunidade serei grata por toda minha vida e esse filho sera bem criado(a) e amado(a)

    AGUARDO RESPOSTAS
    QUE DEUS ABENÇOE ELES SEMPRE!!!! Brigada!

  61. Gostaria muito de adotar uma criança,tenho boas condiçoes financieras,fico muito triste com tudo isso q esta acontecendo,quero ajudar muito e quero saber como faço,espero consegir logo pois e meu sonho,abrazo para todos,espero respostas

  62. gostaria de adotar uma menina do haiti se sabe o que fazer,me ajude

  63. maria das dores batista

    ola meu nome é maria das dores,sou casada e tenho tres filhos,dois ja casados e um de 19 anos que mora comigo e meu esposo,gostariamos muito de adotar um menino,eu e meu marido somos formados na area de saude,moramos no interior de goias em uma cidade pequena,um lugar bom pra criar crinaças saudaveis ,temos perfeitas condiçoes de adotar uma criança,gostaria de adotar uma criança pequena mais se nao for possivel adotaremos um maior,peço que nao demore a responder…ue deus toque o coraçao das pessoas e que elas deem lar a essas crianças….

  64. Jhamson Bastos Paz

    A cada dia que vejo as notícias no Haiti meu coração fica mais doente, por meio desta quero saber como fasso para adotar uma criança, tenho condições financeiras para adotar e não posso ficar de braços cruzados só olhando o desespero delas…por favor me ajudem!

  65. Boa tarde,

    Gostaria de saber os procedimentos adequados para adocao de crianca haitiana.

    Bem vejo e a hora de mostrarmos soliedariedade e unirmos forcas para dar um futuro melhor as nossas criancas e estas tao sofridas necessitam de muito mais carinho, conforto e muito amor. Aguardo respostas…

  66. Flavia dos santos pereira

    Gostaria muito de adotar uma criança Haitiana tenho uma boa estrutura financeira. Espero que nao demorem a me dar uma resposta pois tanto eu quanto meu esposo e minhas 3 filhas estamos muito anciosa para poder dar um lar pelomenos a uma criança.

  67. ola bom dia a todos e estou com o fim de adotar uma criança do pais do Haiti como tantas pessoas ja se escreveram se entereçando tbm ,qm sabe se unirmos podemos ajudarmos mesmo de longe mas de perto no coração e na solidariedade. humana.

  68. meu desejo é o mesmo de todos ;adotar mais percebo que é dificultoso,lento demais mesmo assim não iremos perder a esperança.

  69. maria jose da silva

    ola meu nome é maria estou aqui para falar o quanto eu estou emobilizada
    comesta situaçao,por isso elo o amor de Deus liberem essas criancças para
    terem uma moradia e uma familia e conforto..ja chorei muito. sabi muitas
    mulheres gostariam de ser mae mas naum podem…dem a elas essa berlhante sensaçao de ser mae..e der carinhoooooooo

  70. Olá … Sou Flaviane tenho 22 anos e faz 3 meses que me casei. Queria muito poder adotar uma criança haitiana porque vendo seu sofrimento me senti muito capacitada em poder ser mãe e dar amor e conforto a uma criança… mas como?

  71. André Tupinambá

    Gostaria de adotar uma criança Haitiana.

  72. Rita de Cassia Pires Souza

    Gostaria muito de adotar uma menina do Haiti, tenho um filho de 27 anos e sou casada a 32 anos. Tive uma filha que morreu com ll anos . Não sou rica mas tenho muito amor para dar para esta criança e tambem condiçoes de uma vida saudavel e com educaçao de qualidade. Eu sei que no Brasil existem muitas crianças pobres e que tambem necessitam de serem adotadas, entretanto acho que a situaçao no Haiti e muito grave. Acredito tambem que com o passar do tempo muitas pessoas desistem e então as crianças ficarão abandonadas. Não me importo que a criança tenha defeito fisico em virtude do terremoto, somente gostaria que fosse uma menina e que fosse pequena ainda, mas tambem se for maior e estiver precisando aceito com muito amor. Pço a Deus que consiga ser atendida e que em breve eu tenha esta grande alegria. Meu marido também esta de acordo.Que Deus ampare todo o povo do Haiti

  73. GOSTARIA MUITO DE ADOTAR UMA CRIANÇA DO HAITI SEI QUE ELES ESTAO PASSANDO QUERO TIRAR UMA CRIANÇA ABAIXO DE DOIS ANOS DESSA MISERIA VOU CRIAR COMO OS MEUS FILHOS TENHO TRES MAS JA ESTAO CRIADOS TODOS ESTAO TORCENDO PRA MIN E O MEU MARIDO CONSEGUIR .E UMA A MENOS PASSANDO NECESIDADE NESSE LUGAR TRISTE,

  74. eo sou a michelle e qria adotar uma criança, uma menina ou menino de no maximo 3 meses, num posso ter filhos por isso qria adotar um, seria uma boa oportunidade de adotar uma criança agr e relizar o meo sonho de ser mãe.
    sou casada a 3 anos tenho uma casa e sou cabelereira, tenhu muita presa pois as situações do haiti num sou nada boa.

  75. Oi meu nome é Rosi é gostaria muito de adotar uma criança do Haiti

  76. Prezados, Bom Dia !

    Gostaria de saber como posso adotar uma criança Haitiana, eu e minha esposa temos muito interesse em adorar uma criança. Fico no aguardo de noticias e a disposição para entrevistas.

    Desde já agradeço pela atenção!

    Atenciosamente,
    Marcos

  77. gostoria muito de ajudar. e uma forma para ajudar e doa o grande amor que tenho para dar.tenho dois filhos maravilhosos,que e´ a minha alegria e gostaria que uma criança haitiana podesse compartilhar com a nossa alegria. somos uma familia simples, mais somos trabalhadora,honesta,sincera,religiosa,e tenho certeza que esta criança vai ser amada demais por todos nos.o meu marido nao ver a hora de poder abraçar e beijar o nosso terceiro filho,que serar recebido como todo amor e carinho.por favor nos de essa graça.

  78. POSSO ADOTAR 2 CRIAÇAS, UM MENINO E UMA MENINA, QUEM SABE SE DER SORTE DE ENCONTRAR IRMÃOS É BOM, VCS QUE ESTÃO ENCARREGADOS DE AJUDAR ESSAS CRIANÇAS TENTE AGILISAR O MAIS RAPIDO POSSIVÉL, ELES NÃO PODE ESPERAR, NOS PODEMOS MAS ELES NÃO DEUS A PROTEJA ESSES POVOS HAITIANOA.

  79. Já passei um email, porque fiquei muito comovida com a trajedia do haiti, sempre quis um filho, talves essa é a hora pois tantas crianças orfã, então peço que por favor agilise esse processo, porque elas não pode esperar por tantas borrocracia ki esistem, mas estou pronta para recebe-la tenho muito amor a oferecer e uma condição boa, não sou rica mas tenho condição de criala com muitA DIGNIDADE, dando amor, educação e preparar para a vida aadulta, com respeito e confiança num futuro promessor, claro bem melhor do k o queles vivem lá, não posso ir para o haiti, trabalho como professora do SENAI, aguardo um retorno dos responsaveis do processo de adoação das crianças do haiti…

  80. AO ASSISTIR A REPORTAGEM DO FANTÁTICO, SENTI UM DESEJO ENORME EM ADOTAR UMA CRIANÇA HAITIANA, SOU CASADA HÁ 31 ANOS,CRIEI 3 FILHOS, HOJE TODSO CASADOS, SOU AVÓ DE TRES NETOS E ACHO QUE COM A CONFIANÇA QUE TENHO EM DEUS POSSO DAR MUITO AMOR E EDUCAÇÃO PARA MIAS UMA OU DUAS CRIANÇAS.
    QUE DEUS POSSA ESTAR CONDUZINDO ESTA MINHA MENSAGEM SE FOR DE SUA VONTADE.
    PEÇO MUITA FORÇA PELAS FAMÍLIAS QUE LUTAM CONTRA TANTO TERROR SÓ DEUS PODE AJUDÁ-LAS……

  81. Sandra Regina Rodrigues Molina

    Vi a reportagem do Fantástico e percebi que poderia participar com a ajuda aos pequenos Haitianos, crianças que precisam de uma família para amá-las e dar-lhes uma nova vida. A adoção é o mecanismo universal para solucionar o problema dessas crianças, portanto, quero saber como proceder. Somos uma família pequena, papai e mamãe e uma filha de 13 anos que tanto deseja um IRMÃO. Gostaríamos que fosse um menino. Temos muito amor para oferecer a essa criança e assim participar desse processo doloroso. Mas Deus sabe o caminho a trilhar que pode dar maior felicidade às famílias que adotarem crianças do HAITI…

  82. Meu nome é Ariana tenho 23 anos sou professora de educação infantil moro com minha mãe e meu irmão, sempre sonhei em adotar uma criança, depois que vi a tragédia que aconteceu no Haiti e o monte de órfãos que estão naquele país minha vontade triplicou se eu tivesse a chance de adotar uma criança haitiana seria muito feliz e principalmente faria essa criança muito feliz, mas não posso ir até o Haiti. Se alguém puder me dar alguma informação sobre como posso adotar ficaria muito grata.

  83. Eu gostaria de adotar uma criaça
    eu sou mãe de 4 filhos , todos grandes
    como que eu fasso para poder adotar uma criança
    do Haiti sem precisar sair da minha cidade???

  84. andreza guizelini ferreira

    meu nome é andreza,sou casada,tenho uma filha de 3 anos,meu marido é engenheiro,e gostaria muito de adotar uma criança.Temos condições para isso,tanto psicologicas e financeiras.Quero saber como isso é possível!!!!muito obrigada,por favor entrem em contato comigo.

  85. quero muito uma criança ou ate duas,sou casada meu marido trabalha de pedreiro, tenho minha casa tenho 4 filhos somos brancos,o amor assima de tudo se voces achar que eu mereça pode ser quaquer uma sei que elas foram machucadas nao tem problema vou amar muito,desde ja muito obrigada…

  86. tenho 35 anos,tenho um filho de 15 anos,meu nome é Ercila sou gaucha clace media trabalho em uma empresa de calçados so não tenho com ir ate o Aiti para adotar uma criança mas tenho sertesa que tenho condisoens suficiente para dar oque uma criança precisa,amor carinho,edicação.Espero ter algum chance?

  87. Eu e meu esposo gostaríamos muito de adotar uma crinça do Haiti, pois a tragédia que vimos é muito grande, e muitas crianças estão precisando principalmente de AMOR, de uma família que possa acolher essas crinças.
    Espero que nós possamos conseguir.

  88. FLAVIA MARIA DE SOUZA

    eu gostaria de adotar 1 menina do haiti porque eu fiquei muito comovida com o acontecimento do terrremoto e gostaria muito de ajudar adotando essa criança eu darei muito amor e carinho e cuidarei muito bem dela eu ñ sou rica mais tenho condições de cuidar dela e dar a ela o conforto necessario.intão por favor mi ajudem a adotar uma criança por q eu tbm estarei ajudando com uma adoção muito obrigado…

  89. FLAVIA MARIA DE SOUZA

    Oi eu estou querendo adotar duas meninas e dois meninos!!!
    eu ja me escrevi mais ainda não tem vaga já mais de nove mil pessoas
    já escrevidas!!!

  90. boa noite meu nome é leandro tenho 31 anos e quero muito adotar uma criança do haiti pra que ela possa ser mais feliz tirando do desespero de esta vivendo me liguem por favor permita que um seu humano ajude um outro (21)30716770 ou (21)76446047

  91. maristela vaz da costa

    como adotar uma criança do haiti tennho tres filhos legitimos e um adotado esta com vinte quatro anos e tem um filho ja casado

  92. gostaria de adotar uma criamça do haiti como posso me comunicar com alguem sobre esse assumto

  93. servina rodrigues pego

    gostaria de adotar uma criamça do haiti como posso me comunicar com alguem sobre esse assumto….

  94. Marlucia mendonça de oliveira

    meu desejo é simplesmente ajudar essas crianças.gostaria de adotar uma sou microempresária,mãe de tres filhos entre 15 e 19 anos.lembre_se eu posso esperar .Eles não.FAVOR VEJA COM CARINHO ESTE PEDIDO!AGUARDO RESPOSTA.

  95. GOSTARIA DE AJUDAR, ADOTANDO UMA MENINA NO HAITI, AGORA E A HORA DE DARMOS AS MAOS, LEVAR ESPERANÇA E MUDAR QUADRO DE VIDA DE PESSOAS, NAO POSSO IR ATE LA MAIS POSSO CRIAR UMA CRIANÇA COM AMOR E RESPONSABILIDADE.NAO SEI COMO FAZER MAIS ESTOU A DISPOSIÇÃO.

  96. Se vc ker adotar uma criança de lá, vai até o consulado q fka em Brasília e dê o seu nome…
    Ou pelomenos foi isso q eu fiz =D

  97. eu gostaria de adotar 1 menina do haiti porque eu fiquei muito comovida com o acontecimento do terrremoto e gostaria muito de ajudar adotando essa criança eu darei muito amor e carinho e cuidarei muito bem dela eu ñ sou rica mais tenho condições de cuidar dela e dar a ela o conforto necessario.intão por favor mi ajudem a adotar uma criança por q eu tbm estarei ajudando com uma adoção muito obrigado…

  98. Bom dia…Tenho 42 anos, sou psicopedagoga e não posso ter filhos. Claro que com uma tragédias deste tamanho não poderíamos ser indiferentes já que o povo brasileiro ainda é muito solidário. Faz algum tempo que eu e meu esposo falamos em adoção e optamos por não entrar em uma lista de espera por acreditarmos que nosso filho viria de outra forma e sentimos que agora é o momento. Só gostaria de pedir às pessoas que não se deixem leval pelo calor da emoção, pelo sentimento de pena, porque se assim for, é melhor que estás crianças fiquem com seu povo, ligados as suas raizes do que serem arrancadas do seio de sua pátria e ter sua identidade trocada por uma identidade onde serão conhecidos como “Ele é do Haiti” como se fosse um troféu exibindo a frase:”Admirável por ter ajudado um haitiano.” Peço que todos nós que pensamos e adotar uma criança, tenhamos a consciência de que queremos um filho, um filho parido do coração, assim o amor derá incondicional sem dívidas e sem cobranças. Obrigada.

  99. Não sei falar outra lingua, só Português mesmo, preciso ser ajudada a salvar ao menos mais duas crianças dessa triste tragédia.Não tenho condições de ir até o Haiti,
    como faço???

  100. Quero adotar duas meninas haitianas, choro ao ver as cenas tristes que essas crianças estão passando, sei q posso dar meu carinho e um pouco de conforto á elas. Tenho outro email deuzart@yahoo.com.br
    Fico na esperança de algum contato. Abraços Deuzenir Szekeresh.

  101. CRISTINA ESTEVÃO

    OLÁ, SOU GRADUADA EM SERVIÇO SOCIAL.
    TENHO UMA FILHA DE SEIS ANOS.CONVERSEI MUITO COM MEU MARIDO A RESPEITO DESSAS CRIANÇAS QUE ESTÃO PASSANDO POR UMA FASE MUITO DIFICIL DA VIDA DELAS,ESTOU A DISPOSIÇÃO PARA PODER COBUTRIBUIR E AJUDAR UMA CRIANÇA ORFÃ.
    QUERO MUITO ADOTAR UMA CRIANÇA HAITIANA,
    OBRIGADA E ESPERO RESPOSTAS.

  102. Rosemarie de Fatima Araujo

    Olá adoraria adotar uma criança do haiti sou casada e tenho 2 filhos ,mais no momento não tenho como ir para o Haiti , o governo brasileiro deveria dar um jeito de transportar as crianças p o Brasil. gostaria muito de adotar e acabar com o sofrimento de uma criança só depende do governo por favor se surgir alguma novidade a respeito entre en contato comigo ficarei muito grata 1288274961 obrigada

  103. Oii, Queria muito qque meus pais adoracem uma criança do Haiti ,eles prescisam muito da nssa ajuda nessa hora tao dificil na vida dele ,queriamos um bebe de colo mesmo nao importa o sexo ,estamos aguadando e agradecemos desde ja .

  104. OI, MEUNOME É VIVIANE E MORRO EM BELO HORIZONTE TENHO 33 ANOS E GOSTARIA MUITO DE ADOTAR UMA CRIANÇA DO HAITI.
    POIS,TENHO 2 FILHAS E QUERIA MUITO ADOTAR UMA MENINA.
    MAS, PAREÇE QUE AQUI NO BRASIL NÃO ESTA SENDO NADA FASCÍL
    NOS AJUDEM ..
    OBRIGADA

  105. OI!!GOSTARIA MUITO DE ADOTAR UM CRIANÇA DO HAITI
    POIS, TENHO 2 FILHAS. MAS, PAREÇE QUE PARA QUEM MORA AQUI NO BRASIL
    NÃO É NADA FASCÍL POI, ACHO QUE TEMOS QUE IR ATÉ O HAITI E ISSO
    PARA NÓS NÃO É MUITO FASCÍL.
    ME AJUDEM.
    OBRIGADA

  106. Boa tarde .

    Nossos nomes são Valdir Domingos e Eliane Batista , residimos em São Paulo , municipio de Osasco , e ficamos como o mundo inteiro sensibilizados com a tragédia no Haiti.

    Em face das noticias sobre as criânças orfãs , realmente temos o interesse de adotar uma criânça , pois nossos filhos já são adultos , e nossa casa e nossas condições favorecem para uma adoção.

    Em que situação a Embaixada pode nos orientar a conseguir dar andamento nos contatos com os orgãos oficias do Haiti?

    Nas matérias dos jornais as adoções estão sendo feitas em até 02 dias para quem vai até o Haiti, e para quem não viaja até lá, como é o procedimento?

    Nossos telefones de contato?

    Ficamos no aguardo

    Gratos

  107. Tenho 13 anos de casada, já fiz uma cirurgia dia 12 de janeiro de 2009,para retirada de um mioma , ainda não engravidei,sou professora,meu marido e encarregado numa industria textil, gostariamos de adotar uma criança entre 4 e 5 anos de idade não importa o sexo, esta criança será meu presente e um sonho realizado,nos dê a chance de adotarmos uma criança haitiana. Agradecemos e aguardamos.

  108. oi sou casada tenho 2 filhos a mais velha tem 15 anos gostaria muito de adotar uma criança do HAITI,pois se tdos nos que queremos facer uma adoçao,conseguimos,com certeza irremos fazer muitas crianças felizes.QUE DEUS possa esta iluminando as pessoas p/ poder agilizar e facilidar as adoçoes.queremos e podemos ajudar amenizar a dor de muitos ,agora so depente do governo nos ajudar.

  109. mayara martins de sousa

    gostaria muito de adotar uma criança mais o q esta se tornando um pouco complicado e ter que viajar ate o haiti!

  110. Marisangela Voidaleski Bettega

    GOSTARIA MUITO DE PODER ADOTAR UMA CRIANÇA DO HAITI TENHO SOMENTE UMA FILHA DE SEIS ANOS E NÃO POSSO MAIS TER OUTROS FILHOS, TENHO 37 ANOS SOU CASADA MORO NA CIDADE DE VIDEIRA/SC/ BRASIL ESPERO ANSIOSANTE UMARESPOSTA POSITIVA POIS MINHA FILHA NÃO VE A HORA DE TER UM MANINHO OU MANINHA PARA PODER BRINCAR.ABRAÇOS

  111. lea vasconcelos de souza

    oi meu nome é lea eu e meu marido gostariamos de adotar uma menina haitiana pois, sempre quis ter uma filha mais papai do céu so me deu tres meninos, quem sabe agora deus me deu essa chance, me ajudem a realizar meu sonho de ter uma filha tenho muito amor para a ela me dingam como devo agir. desde ja agradeço moro em manaus amazonas

  112. quero adotar um menino haitiano! Quero muito poder dar um lar para uma criança que tenha ficado orfã, por favor me ajudem a ajudar alguem que esteja precisando de uma nova família, irmãos, escola, alimentação, remédios e muito amor.sou uma boa mãe, tenho 3 meninas e um menino de 12 anos que ficaria muito feliz se tivesse um irmão!!! Aguardo com muito carinho e esperança a resposta de vcs. um grande abraço. LUZINETE NEVES tl 03122,27246327 ou 2299636683

  113. cristionizio f. almeida

    boa noite ,eu ou seja toda nossa familia esta muito comovido com touda essa tragedia acontecida no haiti e estava-mos pensando em uma forma de ajudar e colaborar,ja colaboramos com mantimentos e uma pouca quantia em dinheiro mais achamo que é pouco ainda e decidimos adotar uma criança.espero que esse sonho nosso póssa ser realizado,eu ficaria muito grato em poder fazer esse ato de adoção perante a deus e cuidar dessa criança prometendo a ela fazer o possivel e o impossivel para que n~~ao mais sofra.

    atenciosamente.
    cristionizio almeida
    feira de santana – bahia -brasil.
    fone.75:32241850 e 75-99722720

  114. Eu sou Policial, minha esposa é bancária, moramos numa cidade tranquila do interior do Rio de Janeiro. Gostariamos muito de adotar uma criança do haiti. Somos religiosos e temos uma vida estruturada. Por favor ajude-nos a ajudar uma criança. Tel 22-38513649/22-81426294/22-99131284.

  115. Raquel de Almeida Lima

    Oii..como queria que meus pais adotassem uma crtiança do Haiti…eles tbm querem! peço que a Embaixada do Haiti viabilize o processo de adoção..essas crianças precisam de socorro..queria muito poder ajudar, pelo menos uma,,Deus colocou um Amor adente por elas!! por favor nos ajudem a ajudá-las!

  116. edna maria da silva

    gostaria de receber informaçoes sobre como adotar uma criança sem lar do haiti. aguardo com ansiedade o contato.sou funcionaria publica federal e gostaria de estar ajudando de alguma forma. sou enfermeira formada e se for o caso me proponho a estar indo ate la para ajudar da maneira que for possivel inclusive adotando uma criança de la.se caso nao for possivel minhaida como o governo pode me ajudar trazendo esta criança para mim.trabalho na universidade federal de uberlandia para qualquer informaçao a meu respeito. numero para maiores contatos e esclarecimentos e 88375377.atenciosamente

  117. Tenho 42 anos, sou desquitada, tenho um filho de 21 anos, trabalho, nao sou rica , mas tenho uma vida estabilizada, gostaria muito mesmo de adotar uma criança haitiana, sempre tive como objetivo adotar uma criança, por favor gostaria que me ajudassem, pois tenho certeza que nao deixarei que falte nada a esta criança, lhe darei muito amor.Meu telefone de contato é 11 6129 6534, aguardo resposta.O
    brigado

  118. Temos duas filhas e gostariamos muito de adotar um menino do Haiti.
    Estamos sensibilizados com a tragédia que acometeu no pais, e ficariamos imensamente felizes se nos dessem esta oportunidade, pois estariamos realizando um grande sonho.
    Aguardamos resposta nosso tel 13-32212186 ou 13-88203104.
    Grato pela atenção.

  119. gostaria de atotar uma criança do haiti como devo fazer

  120. Olá…
    Meu pais tbm querem adotar uma criança do Haiti, porém não temos como ir até o Haiti…. será que a Emabaixada do Haiti não pode nos ajudar???
    Li acima que americanos e europeus estão conseguindo adotar em 2 dias, mas como, se a ONU, proibiu as adoções por enquanto??
    Obrigada!
    Fico no aguardo de uma respota!

  121. Eu queria muito adotar uma criança do haity, sou casada, não tenho filhos e estou muito comovida com a situação daquelas crianças, é um absurdo mandarem agente se deslocar até lá para conseguir uma adoção, o governo deveria ajudar essas pessoas que querem adotar,não é o momento de se falar de burocracia, é tão bonito ver a quantidade de gente querendo adota-los,

  122. Fatima Cristiane de Carvalho Camargo

    Eu e meu esposo Marcio a cinco anos atraz estamos pensando em adotar uma menina afro, tenho dois meninos um de 10 anos outro de 6 nao conseguimos q viese a menina o meu cunhado é casado com uma afro e amo minhas sobrinhas. Agora com o ocorrido fez a nossa vontade aumentar, sei q existe muitas crianças afro no Brasil precisando de adoção, mas igual no Haiti com certeza não!
    Não sou rica nem muito podre mas uma certeza voces podem ter essa criança nao pasara fome, terá muito amor de nos todos e estudo.
    para contato 0xx51 3673-1122 e 96351216.

  123. Oi,Sou aposentada tenho um filho adulto ,advogado,estou muito comovida com a tragédia que ocorreu no haiti e tenho vontade de adotar uma criança haitina queria saber como ,imagino oquanto essas crianças estam precisando de amor e isso nos temos certeza que nós temos muito a oferecer

  124. sou casada tenho um filho, gostaria de adotar uma criança do Haiti tenho a vida estabilizada! estou muito comovida com esta tragédia! gostaria de ajudar!!

  125. eu meu esposo quer muito adortar uma criança haitiana, pesso que ajude,tenho um casal de fihos,pretendo adotar um menino,eu sou farmaceutica e meu esposo e professor

  126. ercila fatima weirich

    quero adotar uma criança pois toda criança precisa de um lar,de uma familia,principalmente de muito carinho não minporto nem um pouco por serem negros pois não gosto de gente racintas sou contra preconceitos

  127. Quero adotar uma criança do Haiti, o que tenho que fazer? Moro em Minas no interior, sou de classe media alta, tenho dois filhos e ja estão adultos. Queremos imensamente adotar uma criança do haiti. Com quem devo falar, o que fazer, como proceder, por favor me passa um telefone ou entre em contato comigo, estarei aguardando resposta. O meu Telefone é 37- 3371.1723.

  128. Ola,eu gostaria muito de adotar uma das crinças do Haiti,me comovir muito com a historia.Sou mae de tres meninas e gostaria de dar amor,lar,comida,escola para uma crianças dessa.Gostaria de saber como e esse processo.Por favor aguardo respostas o mais rapido possivel!
    Um abraço Lucia

  129. maria do socorro andrade el. iziario

    Sou professora do ensino fundamental.casada 3filhas adultas .Desejo imensamente adotar uma criança do haiti.gostaria de saber como devo proceder, desejo um telefone ou outro meio para me comunicar comas instuiçoesque podem nos ajudar vou esperar resposta de alguem que posso me ajudar. Meu telefone 083 33622580

  130. maria do socorro andradede eliziario

    Sou professora.do insino fundamental, tenho 3 filhas adultas.Desejo adotar uma criança do haiti. tereimuito muito carinho. sera minha forma de contribuição para cpm os irmãos tão sofridos

  131. MARIA ADRIANA ENGEL

    Quero adotar uma criança do Haiti. Como faço?

  132. Venho comunicar as pessoas responsaveis pela adoção de crianças Haitianas que temos o desejo de adotar uma criança, e que no momento não seria possivel o deslocamento de alguma pessoa para o Haiti queria ter informações se tivesse alguma possibilidade de enviar as crianças ou de que pressisam para ser enviadas entrassem em contato com o telefone:36225803 ou 99849604 ddd:031

  133. thiago miller alves teles

    gostaria muito de adotar uma criança do aiti

  134. Olá, sou casada tenho uma linda filha , QUERO adotar uma criança
    do Haitti para que eu possa ajudar pelo menos uma crinça, como e qual é forma para fazer essa adoção.

    Fone (19) 3849-0879
    ( 19 ) 9744-3938

    AGUARDO UMA RESPOSTA URGENTE.

    ABRAÇO,

  135. JOÃO BOSCO MARTINS

    QUERO ADOTAR UMA OU DUAS CRIANÇAS OU SEJA UM CASAL DE CRIANÇAS DO HAITI, TENHO UMA VIDA ESTABILIZADA, MORO EM GENERAL CARNEIRO-MT. ESTOU A MAIS DE 08 ANOS EM BUSCA DE CRIANÇA PARA ADOÇÃO AQUI NO BRASIL E NÃO CONSIGO. QUERO FAZER ESTAS CRIANÇAS FELIZES E SER FELIZ TAMBEM JUNTO COM MINHA ESPOSA.
    JOÃO BOSCO MARTINS

    ME AJUDE MEU TELEFONE É (66)34161004 OU (66)92095738

  136. minha mae quer muinto adotar uma criança haitiana mais nao pode se deslocar ate ao haiti existe alguma possibilidade de conseguir atraves da embaixada brasileira? favor entre em contato 0**7488253292 valdecy.

  137. eu e meu marido nos mobilizamos muito com a situação do hait, principalmente das crianças que estão orfan, preciso saber como posso adotalas.

  138. eliene viana arouche

    sou casada tenho dois filhos e gostaria de adotar uma menina, devido a essa tragedia, quero adotar uma criança do haitti para que eu possa ajudar pelo menos uma crinça.

  139. oi eu sou evangelica meu esposo e pastor,igreja assembleia de DEUS..gostaria de adotar uma criança ,por favor me ajude ,,meus filhos estao todos grandes a minha filha mais nova tm 16 anos,,,e nos amaria se pudesse adotar uma criança ..DEUS abençoe a todos

  140. quero muito adotar uma criança do haiti,,,,sou enpresario,,,,,,eu e minha esposa estamos muito comovidos ,,,,por favor nos ajude,,,,meu tel,,(35) 3264-4067 ou 35 84351200 ou 35 99280072……obrigado

  141. ana laura lima silva

    gostaria de adotar uma criamça do haiti como posso me comunicar com alguem sobre esse assumto

  142. vanusa gama de oliveira

    infelismente ha um prtocesso demorado caro que dificulta, a adoação de criancas no haiti, a situação desumana , cruel , indigna que essas criancas estão passando é muito triste e lamentavel são espostas todos os dias a cenas crueis , a fome elas são apenas criancas e não são patimonio de estado ou de paises são seres humanos eu como mãe, quero acolher elas como minhas filhas mas é negado o direito de dar amor e carinho so sos resta lamentar.

  143. QUERIA MUITO ADOTAR UMA CRIANÇA IA SER MUITO LEGAL TER MAIS UMA CRIANÇA NOS TEMOS CONDIÇOES NOS AJUDE!

  144. Benilda Cardoso de Souza

    Ola, meu nome e Benilda, moro es Boston tenho 48 anos, gracas a Deus tenho muita saude, mais infelizmente nao posso ter filhos ja tentei ate insiminacao mais nao consegui sempre tive em mente optar por uma adocao mais tenho estado em oracao pedido uma luz divina creio que chegou o momento estou ate emocionada com esta possibilidade tenho condicoes e muito amor pra dar, mais apesar de morar aqui no USA peco ajuda de vcs o que devo fazer. Aguardo um retorno e muito obrigada.
    Benilda

  145. O gorveno Brasileiro poderia custear a passagem de Brasileiros que queiram adotar uma crinça do Haiti.Gostaria muito de poder adotar uma criança.

  146. gostaria,muito de adotar uma criança do Haiti,tenho 3 pinpolhinhos,e gostaria de ter mais uma pimpolhinha,por favor entre em contato comigo.
    não tenho possibilidade de esta indo até o Haiti.Iria adorar se a minha quarta pimpolhinha vinhesse pela cegonha.

  147. Isabella Pauline de Souza Figueiredo

    Olá,minha mãe gostaria muuuuuuuito de atodar uma criança do Haiti, pois nos queremos muito ajudar pessoas que precisam de uma lar.
    Nos moramos em uma apartamento mas minha avó mora em uma casa e a casa é bem grande,por isso,não faltará lugar para uma criança ficar.
    Na nossa casa moram:Eu,minha irmã,minha mãe e meu pai(as vezes minha vó vem aqui para passar o dia com nós).
    Estamos querendo muito mesmo adotar uma criança haitiana mesmo sendo muito dificil mas nós nao iremos perder a espernça.
    Muito obrigada por lerem eta mensagem por mais “sem sentido” que seja,é que ainda sou uma criança de onze anos mas eu imagino o que é ser uma criança órfã,caso alguem quiser entrar em contato conosco favor mandar uma mensagem no e-mail: bi.dibilocah@hotmail.com
    Obrigada desde já

  148. Minha mae tem muita vontade de adotar uma criança do haiti
    é dificil ?

  149. Aline Moritz Perussolo

    Como fazemos para ir até o Haiti? O aeroporto esta aberto?
    Qual compania esta fazendo o trajeto?
    Obrigada

  150. Como fazemos para ir para o Haiti? O aeroporto esta aberto? qual compania esta fazendo o trajeto?

  151. maria das gracas germano

    Eu,gostaria muito de adotar uma criança do haiti,gostaria de saber como proceder obrigado

  152. Tennho dois filhos e gostaria muito de adotar uma criança do Haiti, quero muito ter uma menina me ajudem por favor.
    Tel: (35) 9852-3441

  153. Oi sou solteira,. tenho 29 anos,e nãio posso ter filhos,.,.quero muito ser mãe e ficaria muito feklioz em pioder adiotar uma criança haitiana,.nao tenho condicoes para ir no haiti ,.nem em brasilia,. Como faço pra adotar ,..,

  154. Larissa Brito Wanke

    Ola,tenho 19 anos e eu e minha familia temos muita vontade de poder ajudar uma dessas crianças.Eu e minha irma tambem somos adotadas e temos pais maravilhos,estamos juntos 11 anos,e quero agora poder fazer o mesmo. Eu sempre tive vontade de um dia poder adotar uma criança haitiana apesar da minha pouco idade,mais tenho o apoio de todos os meus familiares, achamos que essa é uma boa hora para realizarmos isso.Me emociono a cada momento que sei de mais uma noticía ruim, e pesso a Deus todos os dias para que ele colabore conosco e nos ajude a realizar esse desejo.Estou,estamos dispostos a confortar,acomodar AMAR e cuidar com todo carinho a criança que irá fazer parte da nossa vida.Pesso que por favor,por todo o amor a Deus que nos ajudem.
    contato:contato@mikeshaus.com.br/cel;7130-1013/9796-8291

  155. PARA MIM SERIA UMA BENÇÃO RECEBER UMA CRIANÇA DO KAITI NA MINHA CASA.
    SERIA UM PRESENTE DE DEUS.
    TENHO UMA FILHA DE 1 ANO E 5 MESES, ASSIM ELA TERIA UM OU UMA IRMAZINHA PARA FAZER COMPANHIA E CRESCER JUNTOS OU JUNTAS.
    mAIS INFELIZMENTE É MUITO DIFICIL A ADOÇÃO.
    ME AJUDEM!!!
    O QUE EU FAÇO??

  156. quero muito adotar uma criança do haiti teho filhos quero muito uma menina me ajude por favor tel 11- 89835480

  157. eu quero uma adotar uma criança do haiti.quero um bebe do sexo feminino
    tenho condiçoes de criar essa criança pois estou amuito tempo tentando adotar aqui no brasil mas é uma borocracia danada e tem fila de espera enorme. sou souteira e tenho trinta anos e sou universitaria faço faculdade de farmacia e bioquimica. no brasil e moro no estado de rondonia e termino aminha faculdade o ano que vem.

  158. devia ser mais facio para adotar uma criança eu queria que minha mãe adotace um bebe mas é muito dificil alguem ajude agente

  159. Bruna Cardoso Coelho

    oi…..como faço para conseguir informaçoes para adotar?….gostaria muito q me respondesse

    • Vc tem que mandar um pedido para embaixada cujo endereco e e-mail estao publicados no post.Outra alternativa è viajar para o Haiti e dar entrada num processo de adocao

  160. oi. queria saber como consigo adotar uma criança. tenho que ir até o haiti?

  161. flaviana fernades costa

    oi gostaria muito de adotar uma criança haitiana,nossa familia tem muito amor a dar ,que pena que é muito dificil mas não vamos desistir pois elas estão precisando muito de uma familia para adotalos,mesmo que esteja com alguma parte de seu corpo amputada vamos amalo do mesmo jeito,esperamos resposta grata..entre em contato flavia-01@hotmail.com

  162. Gostaria de maiores informações sobre a possibilidade de adotar uma criança do Haiti.

  163. Ola, me chamo Valdeir sou brasileiro e gostaria de adotar uma criança haitiana sou casado a 16 anos e tenho um casal de filhos de 16 e 13 anos queria muito poder adotar uma criança!contato (033)3521-9962

  164. Valdereide de Fátima Bandolin

    Meu nome é Valdereide sou casada tenho uma filha e não tenho mais como ter filhos naturais fiquei sensibilizada com as imagens da tragédia e tenho uma vida equilibrada economicamente, somos evangélicos eu e minha família meu marido e eu resolvemos então dividir todo amor e carinho que possuimos com uma criança Haitiana!!!!

    Somos de Indaiatuba/ SP -Brasil

  165. Olá, sou Psicologa, tenho 32 anos, resido em Aracaju e gostaria muito de ajudar as crianças do Haiti, infelizmente não tenho como me deslocar até o pais, mas gostaria muito de adotar uma dessas crianças. Amor, carinho, educação e segurança eu posso disponibilizar. Me ajudem a conseguir fazer o bem a uma dessas crianças. Obrigada!
    Segue meu contato: msprata@hotmail.com

  166. Olá, meus pais querem adotar muito uma criança haitiana. Então resolvi pesquisar para saber melhor, mas estou em dúvida se para adotar devemos ir no Haiti, ou em Brasília. Não nos importamos com crianças com alguma parte do corpo amputada ou coisas assim.
    Obrigada desde já.

  167. Olah!
    minha mãe que adotar um bebê Haitiano como fasemos isto?
    ele tera muito carinho amor ñ vai faltA nada pra ele,…
    entrar em contato por favor Oubrigado!!!

  168. sou brasileira e gostaria de adota uma crianca no haitiuma menina e um manino bebe gostaria que o nosso presidente lula ajudasi amim e a outras pessoas tambem a dota

  169. oi sou a belita gostaria muito de adotar uma criança do haiti pode ser com até 4 anos para dar carinho e cuidados que uma criança deve ter me ajude sonho com uma dessas criança na minha casa dando muito alegria a nos todos. moro no brasil tel para contato 4476-2500 poe favor entre em contato comigo urgente

  170. oi sou a belita gostaria muito de adotar uma criança do haiti pode ser com até 4 anos para dar carinho e cuidados que uma criança deve ter me ajude sonho com uma dessas criança na minha casa dando muito alegria a nos todos. moro no brasil

  171. Eu quero adotar um mas nao tenh odinheiro para viajar ao Haiti.

  172. simone gomes da silva

    tenho 30 anos muita respoval ,gostaria de adotar um a criança do haiti dar muito amor e carrinho para supri a falta da mae ,tenho mais filhos ,coraçao de mae sempre cabe mais um,mande a resposta abraço a todos

  173. gostaria mauito de adotar uma criança do haiti, poder dar a ela carinho e dignidade,sou casada a quinze anos temos uma filha que amamos muito, e em nossa familia sobra amor para doar ao próximo, essas crianças tem que ter uma chance de ser feliz, sair dos orfanatos e terem famílias, sei que não é facil, não tenho condições de ir busca-lá mais mesmo assim tenho muita esperança em conseguir.obrigada espero contato.

  174. Andrea manhães de oliveira

    Ola,meu nome é Andrea tenho 36 anos , casada a 17 naos, 2 filhos(15anos,11 anos, mais aqui em casa queremos adotar uma criança do Haiti sempre choro quendo eu vejo as reportagens que passa na TV, oq queremos é poder dar o amor,carinho e respeito a uma criança, sei oq quanto isso sera dificil mas tenho fé em Deus que quem ler este email nos ajudem por favor .
    entre em contado comigo.
    Muito Obrigado

  175. claucimar krupinski

    Ola a minha sogra ela quer saber aonde que ela tem que ir para adotar uma crinça do Haitin favor retorne o email para mim ou ligue
    claucimarkrupinski@gmail.com
    fone: (47) 8463-6062

  176. como posso fazer para adotar uma das crianças,pois gostaria muito de ajudar sou casada a 6 anos não tenho filhos e gostaria muito de ter pois tenho muito amor e carinho pra dar e me doe muito ver o sofrimento daquelas crianças e nos temos tanto pra dar pra elas.

  177. OLÁ SOU PASTORA EVANGELICA, SOU CASADA,TENHO UM CASAL DE FILHOS MUITO ABENÇOADO,RAPAZ JÁ TEM 21 ANOS E JÁ É UM PASTOR E UMA FILHA QUE TEM 17 ANOS E É MISSIONARIA E TEMOS AMOR PARA DAR PARA ESSAS CRIANÇAS, QUEREMOS 1 CASAL PEQUENOS,PORQUE QUEREMOS AMAR ESSAS CRIANÇAS,NO AMOR DE JESUS CRISTO NOS AJUDE A CONSEGUIR ESSA ADOÇÃO.

  178. bom dia,meu nome é Aline,tenho 30 anos,sou casada ha 13 anos e no decorrer do meu casamento perdi 2 gestaçoes.Infelizmente não posso emgravidar porque não seguro.Quem me conhece sabe o quanto eu quero ser mãe e luto por isso ja ha anos.Trabalho no momento em uma instituição,com cerca de 350 crianças,é a minha grande paixão.se voces quizerem e eu acho isso nada mais justo,procurar saber mais sobre a minha vida,pra ter certeza se mereço ou não a oportunidade de ser mãe e poder adotar um filho do haiti.Sera pra mim a maior benção da minha vida e terei o imenso carinho em saber que darão pelo menos a grande oportunidade de me conhecerem melhor.Por favor me deem essa oportunidade de adotar uma criança.Meus telefones são:da casa-(011)45776800;da instituição Nova era novos tempos-(011)45767780;do meu marido Julio Cesar de Faveri-(011)82562580;da minha grande amiga Lucilene(011)45112614-casa e (011)71629256 celular.Por favor entrem em contato comigo,estarei a espera de vocês.Beijos e obrigado pela atenção.

  179. ola! por favor gostaria muito de poder adotar uma criança do Haiti.
    tive uma infancia dificil e gostaria muito de poder conforta-lo, tenho uma casal de filhos e oq queremos é poder dar o amor,carinho e respeito a uma criança, sei oq quanto isso sera dificil mas tenho fé em Deus que quem ler este email vai perceber o bem!!!!nos ajudem por favor

  180. Santa Facchin Fernandes

    Gostariamos de expressar nosso sincero desejo em adotar uma criança orfão do Haiti.
    Estamos muito comovidos e preocupados com o destino dessas crianças. São anjos que estão sofrendo demais. Sou casada, temos três filhos já criados, graças a Deus. Com certeza essa criança será muito bem vinda. Porém não temos como ir buscá-la. Somos de Campinas – SP.
    Obrigada.

  181. Bom dia

    Gostaria de saber como posso fazer para adotar uma criança do Haiti, realmente tem que ir até o país ou no Brasil podemos conseguir? Sou casada, tenho 33 anos, 02 filhas (12 e 3 anos) e somos uma família evangélica, não temos a necessidade de adotar pela falta de filhos queremos dar um lar e uma família para aqueles que perderam a referência, a esperança de um futuro… Na bíblia diz: “Ama ao teu próximo como a ti mesmo” se todos tivessem este propósito no coração cada criança daquela teria a chance de recomeçar.
    Obrigada
    Aguardo retorno.
    Luciane Rodrigues.

  182. Josane Pinheiro da Silva

    Somos um casal estabilizados principalmente emocionalmente, onde temos um desejo muito grande em adotar + uma ou duas crianças , temos nosso pequeno Samuel hoje com 4 anos, adotado e temos muito a dar – é claro do q recebemos de nosso pequeno,não temos preferencias: nem por idade , nem por cor, nem por sexo, nem q sejam saudáveis….Queremos apenas cuidar e amar de todo o nosso coração … somos uma familia evangélica e queremos muito nossos escolhidos por Deus . Nos ajude a esse desejo se tornar realidade.

  183. Maria Apareçida Lourenço Dos Santos

    Gostaria muito em adotar uma crinça haitiana eu e meu marido ficamos emocionados com a situação daquele país gostariamos de saber qual o processo para adotar criança haitiana de acordo com a lei adotariamos o maximo possivel o que devemos fazer somos casados moramos eu ,meu marido e dois filhos já adultos gostariamos em realizar os nossos sonhos

  184. Então eu tambem acho isso que a Magui falou é muito importante
    mais eu mesma to de coração aberto eun sou uma adolecente minha mãe pediu para mim ver na net sobre isso eun nunka ia me achar com uma coisa tão importante. Eu mesma choro vendo aquelas crianças sem pais orfanatos lotados eu pedi para minha mãe adotar uma criança mais tem que boscar lá no haiti é muito ruim para minha mãe que trabalha tal mais eu mando minhas orações
    que eu sei que pode ajudar algum jeito.
    Então é isso que eu queria dizer.

  185. Acho tudo isso muito assustador…..as crianças como sempre foram as maiores prejudicadas.Gostaria muito de adotar uma menina…..mas nao tenho como ir ate o Haity…..seria otimo se tivessemos oportunidade de conseguir a adoção sem precisar ir ate la…..nao tem necessidade de se saber que vc quer adotar, somente ter muito amor,carinho,paciencia e força para dar muito amor.

  186. Olá gostaria de receber alguma noticias sobre haitianinhos, pois gotaria mto de adotar uma criança.

  187. Queridos amigos, eu e minha esposa ja estamos na fila da adoçao a um ano e meio, e nunca recebemos nenhuma boa noticia, a demora neste processo nos deixa numa angustia muito grande, agora com esta terrivel tragedia, surge uma possibilidade de podermos ajudar uma destas vitimas e realizar um grande desejo de sermos pais, e encher uma destas criança com muito amor. ja mandei e-mail pro consulado, mais se alguém puder nos ajudar com mais informações? Deus abençoe a todos…

  188. hla soy una señora de ecuador vivo en chile tengo una hija de 8años me encantaria que me ayuden con la facilidad para tener un niño de haya menor de 2años de verdad se lo pido de favor.nisecito saber cuales es la documentacion para poder adoptar

  189. daniella ferreira de oliveira

    Minha mãe quer adota um bebe do haiti..
    Todos nos quer muito adotar um bebe do haiti tenho serteza q ele vai ser muito feliz aqui com a gente..por favor nos ajude..Obrigado..

  190. daniella ferreira de oliveira

    eu quero muito adotar uma criança do haiti..
    E queria saber como eu faço pra isso…entra em contato comigo

  191. cristiane anselmet cosme

    oi me ajuda quero adotar uma ou duas crianças haitianas tenho 1 filho e uma familia cheia de carinho para dar….as vezes a gente quer ajudar mas é tão dificil

  192. Gostaria de sabe como faço para adota uma criança HAITIANA?Eu fique mto triste com o q aconteceu com estais crianças que ficou sem seus paises,a minha familia eh de cinco pessoas toso já estam grandes,agente sempre pensava em adota uma criança para fazer parte d nossa familia.Agente eh uma familia envagelica,se nós consenguir adota um das crianças ficaremos mto feliz ela será criand com mto carinho..bjs

  193. sou casada a 9 anos não tenho filhos mas quero muito ser mãe por favor me ajude não posso ter filhos fiz tratamentos a 7 anos e nada quero muito poder dar todo meu amor e poder aducar uma criança não sou rica mas garanto um futuro melhor pra uma delas

  194. DEVIDO A TODA ESSA TRAGÉDIA SENTI VONTADE DE ADOTAR UMA CRIANÇA HAITIANA. SEI QUE MEU PAÍS TEM MTAS QUE TBM PRECISAM MAS AS DAQUI AO MESNOS TEM UMA LOCAL ONDE POSSAM VIVER, ENQUANTO QUE AS HAITIANAS NEM ISSO TEM. SEI QUE ISSO É QUASE IMPOSSÍVEL E ALÉM DO MAIS MINHAS CONDIÇÕES FINANCEIRS NÃO ME PERMITEM VIAJAR ATÉ O HAITI E PELO QUE QUE LI DE UMA PESSOA É NECESSÁRIO MTO DINHEIRO.
    TENHO 2 FILHAS MOÇAS E PELO JEITO NÃO VOU SER AVÓS TÃO CEDO E SEMPRE TIVE VONTADE DE ADOTAR UMA CRIANÇA. QUEM SABE NÃO CHEGOU A HORA?

  195. Bom minha mae gostaria mt de adotar mais ela nao gostaria de sair do Brasil, tenho uma irma de tres anos q queria ter muito um irmao ou irma.Por favor se conseguir me dizer se tem como adotar sem sair do pais gostaria de saber como e quais os procedimentos, pois meu pai aguarda tambem muito ansioso.
    Obrigada pela ajuda

  196. Imagine se as autoridades do Haiti permitissem que os naturais fossem adotados como cachorros !!!!

    Só pode ser piada pensar que o povo do Haiti não tem leis, autoridades, conhecimento jurídico, cuidados contra o tráfico , abuso sexual, escravidão.
    Os haitianos adotados pelos estadunidenses e zoropeus já tinham processos de até 3 anos.Foram apenas acelerados.

    Se este suposto sentimento generoso fosse verdadeiro não escolheriam idade ou condição.E mais adotariam brasileiros.Esse pessoal quer é exibir um haitiano como se fosse um cachorrinho de raça estranha para os amigos.
    Adoção tem que ser coisa muito cuidadosa para não virar tráfico de gente.Prestenção, haitiano não é mico leão dourado.

  197. maria ines pereira fontes

    gostaria muito de adotar uma criança do haity,meus filhos ja estao hoje todos criados,3filhas, e meu sonho era adotar uma criança e essa chance apareceu agora, com tantas crianças sofrendo sem lar sem familia, gostaria de dar um futuro melhor para uma dessas crianças, o k devo fazer?

  198. Gostava apenas de me expressar contra as leis existentes para a adocao de criancas que estao a passar nessecidade sem razao aparente para isso.
    Nao faz qualquer sentido quem quizer adotar uma crianca do haiti ter de viagar para um pais que nao tem condicoes para quem la esta quanto mais terem que ir assistir a toda aquela desgraca acho que se as autoridades competentes de cada pais podiam por um fromulario na net para que se possa imprimir e preencher entragar no seu propio pais de residencia pois todos os anos se entregam papeis com aquilo que recebemos ninguem melhor para saber se temos ou nao meios para dar um futuro melhor a essas criancas.
    Ja para nao dizer que na minha opinao ate numa familia com menos posses pode dar um futuro bem melhor a uma crianca que esta a dormir na rua e sem ter de comer

  199. Gostaria muito de adotar uma criança, pois acho que mais do que nunca estão sofrendo, por falta de amor, alimento, cuidados e etc… Por isso queria muito poder ajudar, se cada um que puder fazer um pouco o mundo seria diferente.

  200. Gostaria de receber informações como adotar as crianças do Haiti.Por favor,me respondam.Muito agradecida.Estarei esperando anciosamente.

  201. Eu Gostaria de adotar uma criança do haiti,do Brasil, de qualquer lugar do mundo mas vejo muita burocracia em tudo,tenho 42 anos, tenho uma união estável a 3 anos nunca tive filho, meu companheiro tem tres moças ele é fez vasictomia .Deixei para ter filhos qdo tivesse mais madura pois queria me casar, estudar, ter uma profissão.Mesmo eu tendo um filho gerado por mim , quero adotar um.Creio que tenho grande amor para oferecer a uma crianca não inportando de onde ela seja.Mandei um e-mail para a embaixado vou aguardar a resposta.Deixamos Deus agir do jeito dele, ele sabe de tudo.

  202. Atenção: se você realmente quer adotar uma criança haitiana, você tem que viajar para o Haiti e requerer a adoção. Europeus e americanos, estão conseguindo adotar crianças haitianas em menos de 2 dias. Não fique parada vá até o Haiti. Entidades que cuidam dos direitos da criança também podem ajudar você. veja aqui http://www.tv2nyhetene.no/utenriks/106-barn-fraktet-ut-av-katastrofen-3113630.html

  203. Preciso de informaçoes de como adotar uma criança do haiti.
    tem que ser mais façio adotar uma criança , por favor nâo deixe estas crinças morreren de fome e de sede com tanta gente querendo ajudar. elas perderan os pais e nâo tem mais ninguen pra fazer alguma coiza por elas.
    POR FAVOR ME AJUDEM A AJUDAR PELO MENOS UMA DESSAS CRIANÇAS.
    Quero muito adotar uma delas, eu e meu marido e minha filha ficariamos muito felizes em ajudar uma delas . Aqui não vai faltar amor e carinho pra ela .
    Espero resposta…
    um abraço.

  204. Preciso de informações claras sobre como adotar uma criança haitianas, por favor ajudem-me.

  205. hoje vi no noticiario daqui que ficaram mtas crianças sozinhas la em port prince, e que vao querer ajuda de adopçao de outros paizes sim, maes que querem adoptar nao desistam do sonho, tudo é possivel mesmo dificil é possivel, Deus é com a gente, bjssssssssssssss e coragem

  206. oi por favor me ajudem como posso adoptar uma criança do haiti, serei a mulher mais feliz do mundo se ao menos uma criança sair daquele pais e ter a oportunidade de ter uma vida melhor, estou morando na suiça, se souberem como faço me ajudem por favor, meu mail: rakelnadine@msn.com

  207. oi minha mãe SONIA quer adotar uma criança me chamo vitoria eu quero muinto que de certo pois todos nos temos direito de uma segunda chance na vida sou filha adotada desde meu 1 aninho hoje tenho 18 anos sou muinto feliz com meus pais garanto que a menina ou menino sera muinto feliz com a gente pois é bom ter case tudo que sonhamos!!!

  208. Meu acorda povo… pra que adotar do haiti, aqui tem milhares de crianças, adotem aqui.
    quantas crianças nao morrem aqui, e tem vidas piores do que la, acho que o povo desse pais precisa acordar.

  209. Quando s e instala uma guerra e/ou uma catástrofe num pais, a adocao fica interrompida.Nao adianta ninguém escrever ou implorar oa COnsulado por que o Haiti nao faz parte de muitas Convencoes (e estas ajudam que as adocoes acontecam na area da Justica Comum).

  210. tenho 3 filhas duas são casada eu e meu marido gastariamos de adotar um menino, e podemos dar muito carinho e amor a ele minhas filhas dão maior apoio

  211. como faço para entrar na lista

  212. quero adotar uma criança de preferencia um menino

  213. Sandro Roberto de Castro

    Boas, chamo-me Sandro Roberto de Castro, tenho 34 anos, casado, português, pai de uma menina de 14Anos e de um menino de 8Anos. Tenho poucas posses ou mesmo nenhumas, mas em comparação ás pessoas do Haiti, tenho muito, mas mesmo muito,
    por isso estou disposto a adoptar uma criança independentemente da idade ou sexo.

    Tambem eu com 9 meses de idade fui “adoptado” por uma senhora que tinha 50Anos, actualmente tem 85Anos e se sou quem sou e se tenho o que tenho, devo a essa senhora. Por isso eu sei o que é crescer com o amor dos outros.

    Que Deus nosso senhor ilumine os nossos pensamentos, e ajude todos aqueles que mais precisam.

    Atenciosamente, Sandro R. Castro.

  214. tenho 32 anos e como eu existe muitos portugueses que gostariam de saber como e o que fazer para adoptar uma criança do haitai.
    Tenho muito amor e carinho para dar a uma crinça que perdeu a familia porque para adoptar uma criança portuguesa demora 5 a 6 anos tanta buracracia enquanto nos outros paia e mais facil.
    e normalmente som podem adoptar casais inferteis mas existe muitos mais causas por nao se quererem tre filhos.O governo portugues nada faz por crianças potuguesas que esperam em orfanatos por um lar anos e anos a fio e pessoas anciosas de dar um lar a essas crianças.
    o que se passa no haiti o governo nada faz por eesas crinças que como eu adoraria dar o meu amor a uma por favor ajudem essas crianças.
    gostava de saber como chegar aum criança meu contacto e 916495337

  215. Gostaría de que soubessem que adoção internacional é e sempre foi mais díficil.
    Então por qué não adotar uma criança brasileira?
    Com certeza há muitas mais criançãs que precissam um lar no nosso país.

  216. joelene fernanda silva de jesus

    eu quero muito a dotar umA CRIANCA A MUITO TENPO EU JA TENTEI DE VARIAS FORMAS MAS NÃO DEU CERTO PQ E MUITO DIFICIO AQUI NO BRASIL A DOTAR UMA OROCRIANCA EU TENHO SO FILHO HOMEM O MAS NOVO TEM 20 ANOS JA SÃO TODOS CASADOS TENHO 4 FILHOS MAS QURO ADOTAR UMA MENINA NÃO EM PORTO COM A IDADE DELA EU EU SO DA COR NEGRA VAI DAR TUDO CERTO TENHO 42 ANOS MEU MARIDO TEM 51 NOS SAMOS LOUCOS PRA TER UMA MENINA MAS JA SO OPERADA MEU MARIDO E SARGENTO DO CORPO DE BONBEIRO DE BRASILIA PODEMOS ADOTAR MAS UM ESTAMOS MUITO SO ESTA FILHA VAI CER UMA BENÇAO DE DEUS PRA MIM MORO EM LUGAR NOBREE

  217. rute luccas morales

    quero adotar uma menina do haiti

    n tenhu preferencia por idade mais se possivel de 1 ano por essa faixa para que possa criar ela sem ela se lembrar dess TRAGEDIA

  218. Ronand Gonçalves

    Eu e minha esposa, gostariamos muito em adotar uma criança do Haiti.
    Gostariamos que fosse uma menina para fazer companhia a nossa filha.
    a idade ideal seria até 4 anos.
    agradecido.

  219. por favor,adorariamos poder adotar 1 ou 2 crianças de haiti,nao vou poder ter mais filhos,temos uma menina de 8 anos,eu e o meu marido,temos muito carinho,amor,afecto,ajudar nas suas necessidades,era uma bençao,para nos e para as crianças,,,,,deus e grande.

  220. Pessoal liguem para 11-30731501 ( São Paulo ) e deixem o nome e o telefone, segundo uma funcionaria ela esta anotando o nome e o telefone de quem quer adotar, porem ela não recebeu nenhum comunicade oficial de Brasilia, então tem que aguardar.

  221. Boa tarde, diante do que o Haiti passa, e o coração de muitos brasileiros choram por ver aquelas crianças sofrendo e sem ter o que comer,quero muito ajudar, se todos nós fizermos um pouquinho, no final da uma grande diferença. Quero muito adotar uma criança.

  222. eu não posso ser mãe mas a minha esperança é grande e eu creio em deus que vou conseguir adotar uma criança até 02 anos de idade o que vai me deixar mas
    feliz é ver uma criança me chamando de mamãe e meu marido de papai.nos ajude senhor presidente ;governadores ,minitros juizes e etc.a serem pais tenho muita fé em deus .obrigado

  223. Elda Thomas Martins

    Gostaria de adotar uma criança hatiana, gostaria de saber os procedimentos.
    Aguardo resposta se for possivel. Grata

  224. As pessoas do haiti estão sofrendo muinto,e a dor deles me faz sofrer.
    Mas fico feliz em saber que o mundo todo esta ajudando.
    Espero que fique tudo bem.

  225. Pessoal,

    acabei de entrar em contato com a embaixada do Haiti em Brasília e eles me informaram que estão sem comunicação com o país e que por hora, a situação dos órfãos ainda não está definida. Mas estão aceitando que os interessados mandem um e-mail e assim que tiverem um parecer do Haiti, eles entram em contato. Infelizmente, é o que temos de oficial por hora. Segue o e-mail:

    embhaiti@terra.com.br

    No e-mail informem que estão interessados em adotar uma criança haitiana e um breve histórico pessoal.
    Seria importante que os interessados realmente mandem o e-mail para que possamos agilizar o processo com a embaixada. Se a procura for grande, aumentará a chance de conseguirmos.

    Um abraço a todos!

  226. Eu e minha esposa queremos adotar uma criança do Haiti,temos quatro filhos,mas temos certeza que podemos criar com mesmo amor ,carinho e responsabilidade mais outro filho,seria uma presente divino poder dar um lar a uma criança

  227. EU QUERO UM MENINO DE PREFERENCIA DE 0 ANOS DE IDADE ATE OS SEIS ANOS ESPERO RESPOSTAS….OBRIGADA

  228. BOM EU QUERIA ADOTAR UMA CRIANÇA DO AITI POR QU ELA AS CRIANÇAS ESTÃO MUITO CARENTES E SEM FAMILIAS SABE E SE ALGUME NÃO FIZER NADA POR ELES, ELES VÃO MORRER DE FOME ISSO JAMAIS PODE ACONTECER EU QUERIA ADOTAR PELO FATO DE EU QUERER TER UM FILHO MENINO HOMEM BEIJOS E ESPERO RESPOSTAS OK E MEU DESEJO TER UM FILHO EU E MEU MARIDO

  229. Preciso de informações claras sobre como adotar uma criança haitianas, por favor ajudem-me, pois me parte o coração as vendo nessa situação.

  230. Eu também gostaria de adotar uma criança no Haiti,tenho uma menina e sei que ela ficaria feliz em ter esse irmaõzinho.Seria uma benção tirar uma criança do sofrimento.Se souberem como fazer me avisa…

  231. Qiero adotar uma criança no Hait,como faço? Quais os procedimentos?

  232. marcia bezerra paz

    oi, sou brasileira casada, mae de 3 filhos ja criados e casados e muito felizes,com a trágedia que ocorreu no haiti fiquei muito sensibilizada e gostaria muito de ajudar depois de muito pensar e passar algumas noites sem dormir pensei na possibilidade de adotar uma daquelas crianças que depois de muito sofrer com fome e sem nenhuma condição de vida e depois de tudo ainda perder pai mae e seus familiares , comecei a pesquisar e a minha vontade foi ficando mais distante pois ao invéz de facilitar só dificultam as coisas.não tenho dinheiro mais tenho o suficiente para dar uma vida digna estudo e muito amor…… sei também que aqui no brasil tem bastante criança de rua abandonada mais la no haiti é diferente mesmo que queiram essas criança não tem instrutura para começar sozinha com um pais tão miseravel como é o haiti peço que se ouver alguma chance de eu adotar uma criança entre em contato pois aguardo anciosa a resposta……… mandarei mais informaçoes se for necessário…………

  233. eu quero muito adotar uma crianca do haiti ja mandei e mail pro consulado,e nao me responderam,como faco,por favor me ajudem,tem muita crianca precisando de uma familia de amor,nao posso ajudar todas mas uma eu quero criar,educar dar amor eu tenho 2filhos e agora quero muito um adotivo do Haiti,se alguem puder me ajudar eu fico feliz,obrigada do sofrendo muito com tudo isso

  234. como faço pra adotar uma criança do HAITI.
    Me mande um explicação !

  235. lucia maria maia dantas de goes

    estou com um proposito muito forte de adotar uma criança que foi acometida nessa catastrofe desse pelo pais irmao havai onde foi ceivado milhares de pessoas deixando milhares de crianças orfas e que agora precisam mas do que tudo de nosso amor carinho …do aaconchego dos nossos lares
    e que o resto de suas vidas possam ter tranquilidade para recomeçar…gostaria de receber uma mensagem informando qual o segundo passo…

  236. Pelo que deu na reportagem aqui no Brasil não será possível , em princípio.

  237. O dificil nao é adotar a crianca haitiana.O complicado é conseguir trazä-la para casa, por causa de acordos que há entre o Haiti e os paises onde os futruros pais, vivem.
    Para vc ter ideia, toda vez que há guerras e catástriofes, as autoridades do Mundo todo, fazem o cotnrário. em vez de apressar uma solucao, dificulta, por causa de maléficos que usam as craincas por meios abjetos.
    No momento, adotantes americanos vao ao Congresso Americano pedir pressa nos papeis, por que tem criancas no Haiti, cujos nomes já foram alterados, sao americanas mas nao têm os vistos para mudar de pais.
    para vc ter ideia, eu e meu marido lutamos tanto por um menino congolês e dificutlaram tanto, gastamos tanto para tê-lo conosco que, veio um aviao cargueiro e levou de nós, para sempre.
    Ali, Cilene, foi o momento em que, definitivamente, conheci o que é a depressao.
    ATÉ HOJE, CILENE, AINDA NAO SUPEREI A PERDA. ACORDO, NOITES SEM FIM, CHORANDO COM MEU FILHO CHAMANDO POR MIM, COMO ELE FAZIA QUANDO PARA LÁ EU IA.
    Eu estava tao engajada, meu filho precisava tanto de mim, Cilene, que eu voava da Suécia, na sexta e ficava lá até quarta. Apenas para ficar perto…Para ele saber o quanto ele era importante apra mim.
    VC NAO SABE O QUANTO DE DINHEIRO, NÓS GASTAMOS. FIZEMOS AS CONTAS, SEMANA PASSADA E A QUANTIA FOIE XORBITANTE.
    MAS, NAO ME ARREPENDO. MAS ALERTO QUEM QUER FAZER QUE SE REVISTA DE MUITA CORAGEM, FÉ E FORCA DE VOTNADE.
    Se eu penso em adotar?Nao..HOJE, EU ME SINTO TAO FRAGILIZADA POR TUDO QUE VIVI QUE MEU MUNDO CAIU. E NAOV EJO A MINIMA GRACA NA VIDA QUE TENHO APRA VIVER.
    por mais que as pessoas achem que VIVO UM CONTO DE FADAS.

    BJS E DIAS FELZIES