Home / Brasil / Bolsa Prostituta: Brasil vai pagar 2000 mil reais (viva Brasil)

Bolsa Prostituta: Brasil vai pagar 2000 mil reais (viva Brasil)


O projeto de lei é da senadora Ana Rita, do Partido dos Trabalhadores. De acordo com a senadora o objetivo da bolsa é dar a essas mulheres a possibilidade de terem uma vida mais digna; o dinheiro deve ser prioritariamente utilizado com prevenção de doenças.

bolsa prostituta

O problema que as garotas de programa da elite já ganham muito dinheiro. O  projeto de lei vai ser submetido à sanção da presidente Dilma e se aprovado deve entrar em vigor até o início da copa de 2014. Deve ser uma piada, não é? Se for para que as prostitutas deixem a profissão, ai poderia ser viável. Leia também: Vagas para médicos espanhóis e portugueses com salários milionários no Brasil.

 

 

Nota de esclarecimento

O mandato da senadora Ana Rita (PT-ES), presidenta da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado, esclarece que a matéria publicada no blog de nome Joselito Muller é falsa. O referido projeto não é de sua autoria, além de nunca ter tramitado no Senado Federal. Informamos, ainda, que a senadora já está tomando as devidas providências junto à Procuradoria Geral do Senado, a Polícia do Senado e à Polícia Federal. Em caso de dúvidas, solicitamos acesso à relação dos Projetos de Lei apresentados pela senadora aqui.

About cilene

30 comments

  1. EU COMO TODOOS BRASILEIROS DE RENDA BAIXA QUE VIVEM NA LINHA DA RENDA BAIXA ,ESTAMOS INDIGUINADO COM ISTO , SE ISTO REALMENTE ACONTECER , IRAR TER UMA REVIRAVOLTA CHEIOS DE REVOLTA E O BRASIL PODERAR ENTRAR EM UMA GUERRA CIVIL , IRAR TER UMA QUEBRADEIRA TOTAL , JA BASTASSE OS GASTOS COM OS ESTADIOS , AGORA LA VEM ESTA , JA NAO BASTASSE OS SALARIOS AUXILIO PRESIDIARIO , AGORA VEM MAS ESTA ,ENTAÕ TEM QUE DAR PARA TODOS OS QUE TRABALHAM SEM TER CARTEIRA ASSINADA , PEGUEM ESTE DINHEIRO E APLICA NA SAUDE ,AONDE UM TRABALHADOR VAI E LEVA SUA FAMILIA É AONDE AS PROSTITUAS TEM QUE IR TAMBEM . PORQUE PREVILÉGIO PRA ELAS , TEM MUITOS OUTROS TIPOS DE SERVIÇOS , PROCURE OUTRO QUE NÃO VENHA LHE FAZER MAL , BOM TODOS OS TRABALHOS FAZ MAL , LEVA MUITAS PESSOA AS ENIS TIPOS DE DOENÇAS .

  2. GENTE! NINGUÉM LEU A NOTA DE ESCLARECIMENTO? ESSA NOTÍCIA É FALSA. QUE POVO BURRO! QUE SAI ACREDITANDO EM TUDO O QUE LÊ NA NET.

  3. EUUUUUU NÃO ACREDITO,era mesmo só o que faltava,tenho vergonha de ser brasileira.
    AHHH !!! Agora entendi porque o governo anunciou o corte de verbas da saúde educação era pra ter fundos para o bolsa PROSTITUTA ,QUE DA HORA KKKKKKKKKKKKKKKK
    VERGONHA

  4. terezinha filus da silva

    tem que jogar uma bomba no Brasil,acabar com a pouca vergonha dos nossos governantes,e começar do zero…
    cadê o direito do trabalhador,a verba da saúde,da educação.? Até parece que aqui tudo funciona bem,me engana mque sobra dinheiro para ser lançado fora.

  5. tenho vergonha de ser brasileiro, maldita hora que votei na Dilma, da vontade de abandonar o pais, nos aqui trabalhando feito loco para ganhar o pão de cada dia, pagando imposto, “o mais alto do mundo”, tomem vergonha na cara deputados. acho que vou fazer campanha nacional para dividir este pais, assim que esta não da mais.

  6. Meu Deus que vergonha maldita hora que votei pra essa Dilma ela so pensa em casamento gay, gastar bilhoes em estádios, bolsa prostituta ( que vai gastar milhões dos cofres publicos ), etc… só faz besteira, faça uma lei que beneficie o pai de familia, os professores, emprego p/ menores c/ 16 anos, saúde que tem gente morrendo nos hospitais, educação etc… agora vai dar 2 mil reais pra prostituta se liga senadora se liga presidenta ainda bem que o vosso mandato ta acabando e que vcs nunca mais entre como eleitas (estudem leis que presta) o Brasileiro esta indiquinado ….

  7. ISSO ESTA INCENTIVANDO AS MENINAS A SEREM PROSTITUTAS, ONDE POSSO FAZER MEU CADASTRO PRA GANHAR 2.000,00. PK SÓ GANHO 725,00 E AINDA TEM DESCONTOS.

  8. ONDE ONDE PORQUE APOSENTADO ,PENSSIONISTAS,AFASTADOS,ETC SO GANHA SALARIO MINIMO E AINDA O GOVERNO RECLAMA NÉ QUERO UMA VAGA!

  9. Como faço para fazer a inscrição da Bolsa Prostituta? Adorei…..
    Queria saber se pessoas da terceira idade também podem se inscrever?

  10. Isso é inacreditável…eu trabalho de segunda a segunda tendo uma folga na semana e não ganho a metade do futuro salário das prostitutas..O governo Dilma é uma piada…Onde ficam nossos trabalhadores que ganham salario minímo. Os nossos aposentados que trabalharam um vida inteira só vêm suas aposentadoria diminuindo a cada ano que passa. Sou casada, mãe de familia, trabalhadora mas se vagabundagem no nosso Brasil tem mais direito, vou fazer uma carteirinha de prostituta também, já que no nosso Brasil direito tem traficante prostitutas, drogados e baderneiros. esse é o nosso futuro…..

  11. Alexandre Cachoeira

    Vergonha mesmo é quem cometou sem ler a nota colocada abaixo. O problema do Brasil são os brasileiros idiotas que veem somente o que querem ver. Vão estudar. Por favor. Ou se matem de uma vez e livrem o mundo de sua ignorância.

  12. É verdade os professoress ….o qe estão valendo com essa leii?????JA INVENTARAM O MINHA CASA MINHA VIDA
    MEU CRAK MINHA VIDA E AGORA MINHA PERIQUITA MINHA VIDA …E O BOLSA PROFESSOR NINGUÉM QUER NÉH????????????

  13. To indignada,sou técnica em segurança do trabalho me ferro o mês inteirinho, pra ganhar menos de R$10000, fko nervosa, estressada pra tentar trabalhar direito e honestamente, ai sou obrigada a ver isso, uma prostituta ganhar 2 conto pra ficar abrindo as pernas pros gringos, e a saúde cadê? cadê a Educação a Segurança o Esporte CADÊ?????? to indignada!

  14. vergonha….de dizer que sou brasileira….milhares se pessoas passando fome,sem médico,sem nenhuma condição básica de uma vida digna…aí vem o governo com bolsa prostituta,parece brincadeira!?trabalho mais de 8 hrs por dia pra ganhar 750,00 reais longe da família,estudando acreditando em um futuro melhor…no crescimento do nosso páis,e o nosso governo vem com essa palhaçada… Ana Rita tomar vergonha nessa sua cara e faça projetos que tenham algum beneficio para as pessoas que realmente precisam e que ajudem no crescimento do país

  15. Isso parece piada, só podia ser aqui no Brasil mesmo essa palhçada. Um incentivo pra ser prostituta e ainda por cima o dinheiro pra frequentar academia, gastar com estéticar, cara eu não sei onde esse Brasil miserável vai parar. Por que num vai sancionar uma lei que acabe com a pobreza na nação, uma lei pra os moradores de rua que não tem o que comer….. Isso é uma desmoralização pra sociedade feminina, agora a maioria vai querer virar prostituta pra ganhar dinheiro fácil……… VERGONHA DESSE BRASIL CÔMICO!

  16. Bolsa protistuta! só no Brasil.

  17. Melhor é ignorar, Kátia, essas pessoas que comentaram “horrorizadas” a notícia sabem que é tudo falso. No entanto semtem um prazer mórbido de ficar replicando essa estupidez apenas para pousarem de boa gente.

  18. E UM PROFESSOR AI GANHANDO UMA MISERIA. MEDICO GANHANDO POUCO. E UMA IDIOTA DESSA FAZENDO UMA BESTEIRA DESSA. AI UM PAI DE FAMILIA GANHANDO SALÁRIO MINIMO. É DIFICIL MEU BRASIL.

  19. Isto tudo é intriga da oposição. Querem defamar nossa presidenta usando destes argumentos fúteis e irresponsáveis. Além de defamar a nação diante do mundo, defamamos a nós mesmos nos ridicularizando e nos tornando pequenos diante dos nossos atos.

  20. Isso é uma vergonha!!! Já basta termos que cargar com a fama de “putas de importação”, muito fútbol e muita samba.
    E agora haremos juz ao oficio, porque assim puta no Brasil será uma profissão asalariada, e melhor pago que muitoa profissionais, sem falar que o governo está até capacitando a essas profissionais do sexo para falar outro idiomas e poder assim atender bem aos clientes. Ou seja estamos vendendo sexo, agora produto interno e externo legalizado. Isso é uma tristeza de governo. Enquanto isso a saúde e educação conrinua defasada. Sinto por todos que têm que viver com essa política. Que as pessoas aprendam a ter visão política e escolher melhor esses imundos que governam nosso país.

  21. O nosso imposto. #VERGONHABRASIL

  22. Sandra Vitoriano.

    …e o professor no Brasil, continua sem nenhum reconhecimento…se for verdade uma prostituta vai ganhar mais que milhares de professores de vários estados do nosso país, isso é realmente uma Vergonha!!!

  23. isso é uma vergonha… Se isso acontecer vou me mudar do brasil, muitas empregadas sustenta uma familia com um salario minimo… Para uma prostituta ganhar 2,000

  24. Que safadesa !!!
    Pague R$ 2000 para um trabalhador pq ele sim precisa..¡

  25. cesar da costa sampaio

    Puxa, 2 contos de réis, jura? Gente, cadê o telefone de minha ex-mulher cadê? Concurso uma ova, ela vai é rodar uma bolsinha pra edscolar uma graninha. Juntando o últil ao agradável, ela fatura algum e eu me livro da pensão, pô! BINGO! Valeu,m dona Rita!

  26. Agnes de Freitas Santos

    Vergonha!!!!! E os profissionais de verdade?? Ganham uma miséria de salário!! QUE PAIS É ESSE? Esse é o Brasil!! Vergonha de ser Brasileira!!! ABSURDO!!
    Sou professora e ficou indignada para onde o Brasil está se encaminhando, para o fundo do poço!

  27. vergonha ,resumo isso como mais uma vergonha para o trabalhador que ganha 622,00 por mes .Ver um governo como esse que não se inporta com a saude, educaçao, e segurança.pois prefere criar uma bolça de 2.000.00 por mes para uma coisa tão suja como a prostituiçaõ .HOJE perdi a minha ultima confiança que tinha nessa safadesa que chamamos de governo.

  28. Jab Azevedo Braga

    FALA SERIO.. JA DECIDI VOU MORAR BEM LONGE DO BRASIL.. TENHO VERGONHA DESSA LOUCA CHAMADA DILMA

  29. QUE POUCA VERGONHA NE ,E OS PROFESSORES ,E TRABALHADORES GANHAM UMA MERDA DE SALÁRIO FALA SÉRIO TEM GENTE QUE ARRUMA DOIS OU MAIS EMPREGOS E NÃO RECEBE ISSO QUE ABSURDO!

  30. aonde é que faz a inscricao que temm um monte de amigas minha que quer fazer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    me digam so se vale a pena ser uma mulher casada comm uma mordomia dessa kkkkkkkk

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>