Noticias

As cobras mais perigosas do mundo (fotos)

As cobras mais perigosas do mundo (fotos). Não gosto de cobras de qualquer espécie, inclusive a humana, tenho medo, mas por incrível que pareça existem pessoas de que gostam e até criam cobras.

Cobra come crocodilo depois de uma luta incrível

Existem mais 3.000 espécies diferentes de cobras do mundo, e menos de 15% delas são venenosas. Mas existem cobras tão perigosas que provocam a morte de uma pessoa em minutos. Aqui estão 5 cobras mais perigosas, mas venenosas do mundo.

1. Inland Taipan:

De origem australiana tem cerca 2,7 metros de comprimento na idade adulta. Embora as presas sejam relativamente pequenas o veneno é tão tóxico que mata sua presa em 45 minutos. Uma única mordida tem veneno suficiente para matar 100 pessoas ou 250.000 ratos.

2. Indian Krait:

Vive principalmente na Índia, Paquistão e Sri Lanka. O veneno se espalha rapidamente nas veias sanguíneas; sua presa fica totalmente paralisada. Comprometendo o funcionamento dos órgãos em minutos.

3. King Cobra:

Com uma única mordida solta veneno suficiente para matar 20 pessoas ou um elefante.

4. Russell’s Viper:

Tem cerca de 1,3 metros de comprimento e 15 centímetros de circunferência. Se encontra especialmente na Asia. Tem esse nome por que foi descoberta pelo herpetólogo escocês Patrick Russell. Seu veneno provoca trombose e parada cardíaca de suas vítimas.

5. Black Mamba:

Apesar de se chama cobra preta, na verdade sua cor está mais para cinza ou verde-oliva; o preto em seu nome refere-se à cor do interior de sua boca.

Vive especialmente na África Oriental. Ataca suas vítimas repetidamente, e injetar uma grande dose de seu veneno ao mesmo tempo. É uma cobra extremamente veloz também.

Fuga dessas cobras e de outras que têm por ai, como o Diabo foge da cruz. Você concorda com essa lista? Colocaria outra cobra nessa lista? Comente e Compartilhe!

3 Comentarios

Deixe Um Comentario