Home / Smartphone / App Celular para seguir namorado e maridos que traem (baixe)

App Celular para seguir namorado e maridos que traem (baixe)


rastreador de namorado e maridoEu já mostrei aqui com muito sucesso, como reconhecer as ações, modos, sinais de maridos e namorados que traem suas respectivas esposas e namoradas. Mas nos temos atuais, ter um smartphone pode fazer uma enorme diferença.

 

 

O programador, Danilo Neves Cruz, criou um aplicativo que serve para rastrear maridos e namorados como o objetivo de descobrir uma traição. O Aplicativo está disponível apenas para celular plataforma Android e pode ser baixado aqui.

 

Como o nome de Rastreador de Namorado, o app permite a pessoa monitorar os passos do amado ou amada. A pessoa recebe cópias de todos os SMS, sabe à localização geográfica do número, dados de ligações, número de vezes e duração. Ou seja é um detetive particular dos tempos modernos e tecnológicos.
rastreadortelaO programa é gratuito e, quando instalado, permite a um dos parceiros monitorar os passos de uma pessoa. O desconfiado recebe uma cópia de todos os SMS enviados a partir daquele smartphone, além de ter acesso à localização geográfica do número e aos dados de ligações efetuadas, como número discado e duração.
Você pode fazer tudo isso sem o seu marido ou namorado saber, mas na versão disponível no Google Play, você não pode fazer isso. Para instalar o programa anonimamente, você precisa assinar uma plano no valor de quatro reais mensais diretamente no site do aplicativo.

 

Se você não precisa instalar nada anonimamente, então tudo é grátis e pode ser baixado via Google Play. Existem várias questões éticas e até legais na hora de usar esse aplicativo. De acordo com a lei 12.737 de 2012, a chamada de “Lei Carolina Dieckman” isso é crime, mas se você realmente desconfia do seu namorado ou marido, talvez tenha que correr alguns riscos para pegar e comprovar a traição.

About Cilene Bonfim

2 comments

  1. Na verdade isso só vai piorar as coisas, se você já desconfia que está sendo traída esse aplicativo só dará 15% de certeza que a relação já era (Os outros 85% você já sabia, senão não desconfiaria da traição); Agora, se colocar o aplicativo apenas para ficar monitorando qualquer coisinha (foto, mensagem, algum local meio suspeito), dará margem a discussões inúteis por motivos fúteis, sem contar que terá que revelar como descobriu (e as mulheres falam), gerando uma enorme desconfiança sem motivo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>